34.7 C
Brasil
terça-feira, 22 junho 2021
HomeEntretenimentoFilha de Beth Carvalho conta que tentou impedir o último show da...

Filha de Beth Carvalho conta que tentou impedir o último show da mãe

A filha da Beth Carvalho argumentou em live que tentou impedir que a mãe fizesse um novo show devido a saúde e suas condições. No dia 05 de maio, a cantora iria fazer cerca de  75 anos se não tivesse deixado o povo brasileiro em 2019.

Beth Carvalho era uma menina de pele branca e boa reputação e condições financeiras. No entanto, buscou nas classes mais baixas a arte que a consagraria anos depois. A cantora retrata a vida do brasileiro e tudo pelo o que ele passa. É uma das mais homenageadas: reforçou o samba no Brasil e buscou a essência dele para as suas músicas.

A filha disse que a admira, que sempre foi uma grande mulher. No entanto, sabe que a mãe tinha em sua essência uma cantora de samba e uma grande amante da arte.

Leia mais: Sem voto impresso não vai ter eleição em 2022, afirma Bolsonaro

Beth Carvalho e a cultura

O samba, durante o modernismo brasileiro, foi bastante reforçado, apesar do preconceito por não ser uma música considerada “erudita” pelos classicistas.

Ela argumenta que sabe que as pessoas eram fãs e que queriam ver Beth Carvalho de volta nos palcos. A mãe dela também queria isso. No entanto, a filha tentou de todas as formas impedir que isso acontecesse, que não debilitasse ainda mais a saúde.

Beth Carvalho era tão dedicada que mesmo estando tão doente, no último show que realizou em 2018 estava deitada devido a dor que sentia. Em alguns momentos, tinha que sentar para descansar.

Luana viu que aquilo estava enraizado na mãe e que mesmo estando da forma que estava, queria sempre estar perto dos fãs porque a cantora de samba se sentia viva dessa forma.

Leia mais: Tatá Werneck refuta críticas por usar máscaras e face shield em velório

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui