28.9 C
Brasil
terça-feira, 3 agosto 2021
HomeEntretenimentoInternauta gera polêmica ao debater sobre casamento: "a geração descompromissada"

Internauta gera polêmica ao debater sobre casamento: “a geração descompromissada”

Juliana Monteiro, seguidora da página de memes “Ajudar o povo de humanas a fazer miçanga”, causou polêmicas nas redes sociais ao argumentar que o casamento não ocorre porque a geração atual é descompromissada e que não está disposta a abrir mão do próprio ego. Ela se manifestou através dos comentários da publicação e gerou um intenso debate. 

Internauta gera polêmica ao debater sobre casamento: "a geração descompromissada"
Internauta gera polêmica ao debater sobre casamento: “a geração descompromissada”

De acordo com uma outra seguidora, a geração atual não pode ser corrompida do nada e que foi educada pela geração anterior. Dessa forma, não seria possível dizer que atualmente as pessoas não se interessam.

Além disso, a mesma disse que uma grande parcela das mulheres cresceu vendo a prática do relacionamento abusivo dentro do casamento em que a mulher tem que deixar de trabalhar para cuidar dos filhos enquanto o homem seria o responsável por cuidar do sustento da casa. 

- Continua Depois da Publicidade -

Segundo ela, as pessoas não querem casar porque se basearam nos relacionamentos dos pais e familiares que em uma grande parcela é conturbado. 

O que seria apenas um meme, virou um grande debate sobre feminismo e o papel da atual família brasileira. Outro seguidor citou que Juliana deveria se informar sobre a quantidade de pedofilia que existe dentro dos casamentos tradicionais e que as pessoas possuem medo de ter filhos e passar por isso de novo. 

Segundo Juliana, cada pessoa corre atrás do que planta e que ninguém mais está pensando em abrir mão e somente olham para si mesmos. 

Montesquieu, um filósofo moderno, se questiona se a geração atual realmente está corrompida ou se foi algo que aconteceu em gerações anteriores. Ele também abordou sobre os grandes governos ao redor de todo o mundo, inclusive em relação ao casamento e união. 

- Continua Depois da Publicidade -

Acompanhe o Manchetes do Dia para saber mais sobre notícias diárias sobre entretenimento e redes sociais. Nós te mantemos atualizado durante todo o dia. 

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui