27.4 C
Brasil
terça-feira, 21 setembro 2021
HomeEntretenimentoJin, membro do BTS, deve ser tio: entenda a história!

Jin, membro do BTS, deve ser tio: entenda a história!

O Jin, membro do BTS desde o ano de 2013, será tio! Seu irmão, KIM, publicou nas redes sociais que ele e a esposa estão esperando a chegada de um bebê e que a mesma está grávida. 

O anúncio chegou no momento em que o grupo está em seu ápice de carreira visto que foi nesta semana que alcançaram a faixa de 1 bilhão de visualizações no clipe Mic Drop, que foi lançado há três anos. O grupo está atrás apenas do Black Pink, grupo formado por quatro mulheres, e que conta com 4 títulos com mais de 1 bilhão de views, sem contar ainda com os outros com volta de 600 milhões de visualizações. 

Após chegar ao primeiro bilhão de visualizações, os internautas começaram a decidir quais seriam as músicas que iriam “fazer propaganda” para que chegassem ao mesmo nível. A escolhida, por uma grande parte dos integrantes, foi “Fake Love”, que é um lançamento consideravelmente recente. 

- Continua Depois da Publicidade -

O BTS é conhecido por grandes títulos como “DNA” e até mesmo alternativas mais antigas como “Save ME”. O grupo “concorrente” é o EXO, que recentemente teve um dos ex-membros acusados de estupro e de tentativa de conseguir sexo com menores de idade em troca de sucesso na carreira. O ex-membro negou as possibilidades e disse que isso nunca aconteceu e que não faria nada sem o consentimento. Cerca de 7 meninas o acusaram. 

Um dos integrantes do Twitter argumentou que ele vai ser um “titio bobo e babão” e que deve estar ansioso para a chegada do sobrinho.  Jin nasceu no ano de 1992 e não possui filhos porque se dedicou à carreira. 

Inicialmente, seu sonho era ser um ator. Ele até chegou a ser abordado pela SM Entertainment no ensino secundário, mas negou essa possibilidade. Aceitou somente mais tarde. 

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui