18.5 C
Brasil
quinta-feira, 5 agosto 2021
HomeEntretenimentoKpop: confira os grupos que devem ter lançamentos em julho

Kpop: confira os grupos que devem ter lançamentos em julho

Nesta quarta-feira (14), o grupo de kpop The Black Label  informou que deve lançar um novo álbum no dia 02 de agosto deste ano e que deve contar com a presença da Somi. E, não é somente esse grupo que está sendo marcado por uma série de lançamentos no mês de julho. 

Neste artigo, o Manchetes do Dia separou uma lista dos grupos de kpop que devem contar com lançamentos neste mês: muitos famosos e outros que não são tão conhecidos assim. Portanto, continue a leitura conosco para saber mais sobre. 

Red Velved

Red Velved conta com um grupo feminino e hits com milhões de acessos, como Bad Boy que conta com mais de 320 milhões de visualizações.  Psycho também é famosa com mais de 200 milhões. O grupo informou que deveria fazer lançamentos neste mês. Ele é um dos mais adorados e não é por pouco: está há anos no mercado e já fidelizou o coração de muitos amantes do mundo do Kpop. 

Astro

- Continua Depois da Publicidade -

O Astro fez o lançamento do One há três meses e conta com 23 milhões de visualizações. E, neste mês promete a vinda de muita coisa nova para os fãs.

O canal em que há a publicação dos vídeos é o Fantagio e conta com quase 1 milhão de inscritos até o momento. A estreia do grupo masculino ocorreu assim como a de Somi, no ano de 2015. 

Sunmi

Quem é que não se lembra de Gashina ou até mesmo Lalalay? Um dos últimos lançamentos da Sunmi ocorreram há 4 meses e os seus seguidores já aguardam ansiosos pelas próximas novidades do mercado. A artista conta com ritmos vibrantes e o um estilo colorido e divertido: não tem como não se apaixonar!

E então, tem mais algum grupo de kpop que deve lançar música neste mês e que não citamos neste artigo? Comente com a gente!

- Continua Depois da Publicidade -

 

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui