28.9 C
Brasil
terça-feira, 3 agosto 2021
HomeEntretenimentoKris Wu, ex-membro da banda EXO, é acusado de estupro

Kris Wu, ex-membro da banda EXO, é acusado de estupro

Kris Wu, ex-membro da banda EXO, recebeu acusações de uma jovem de 19 anos sobre a ter importunado sexualmente e estuprado. O ato ocorreu quando a mesma contava com 17 anos. O grupo de Kpop EXO é conhecido por grandes hits que chegam a mais de 250 milhões de visualizações no Youtube, como é o caso de “Monster” que conta com um ritmo envolvente. 

Nesta segunda-feira (19), o grupo de Kpop EXO está com novas atualizações no Youtube sobre o lançamento de novos hits nos próximos dias. Assim como o Red Velvet, devem voltar com força em relação aos lançamentos para os fãs. O BTS também ganhou destaque no mês de julho ao lançar um clipe fazendo referência aos Estados Unidos. Já em escala nacional, não envolvendo o mundo do kpop, a ex-companheira do Youtuber Whindersson, Luiza Sonsa, lançou um novo álbum no último domingo: Doce 22

Em algumas regiões, o estupro não é denunciado porque as mulheres sentem medo dos julgamentos. Principalmente, no Brasil, a moça que denunciou foi acusada de “interesseira” por alguns fãs. E é justamente por isso que vítimas de violência acabam ficando em silêncio em muitos casos, ainda mais quando envolvem pessoas ricas e famosas. 

EXO

A mesma ainda fez outra denúncia que foi considerada como grave: disse que ele, com 30 anos na época, fez sexo com cerca de 8 garotas que eram menores de idade.  Segundo a moça, que prestou entrevistas para jornais, o mesmo usava o álcool e promessas de fama para atrair as meninas e conseguir obter relações. 

- Continua Depois da Publicidade -

O artista, que também tem um visto para o Canadá, disse que se envolveu com a mulher apenas uma vez e a chamou de DU nas redes sociais. Segundo ele, nunca coagiu nenhuma mulher para que fizesse sexo ao prometer fama e dinheiro a elas. O caso ainda segue em investigação nesta segunda-feira (19).

 

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui