20.4 C
Brasil
quinta-feira, 24 junho 2021
HomeEntretenimentoLady Gaga revela que engravidou após ser estuprada aos 19 anos por...

Lady Gaga revela que engravidou após ser estuprada aos 19 anos por produtor

Uma das maiores divas do pop fez uma revelação que está sendo uma das mais abordadas na internet nesta sexta-feira (20). Lady Gaga disse que engravidou aos 19 anos depois que foi estuprada por um produtor que trabalhava com a artista. 

A revelação aconteceu durante a entrevista ao ‘The Me You Can’t See’. 

A artista já possui 19 milhões de inscritos em seu canal no Youtube e já são mais de 11.722.448.607 visualizações desde a criação, que ocorreu no ano de 2008. 

O valor de visualizações já é bastante semelhante ao canal do BTS que hoje também lançou um novo hit e que também é um dos assuntos mais falados no momento. 

- Continua Depois da Publicidade -

O programa foi apresentado exclusivamente por Oprah Winfrey e Príncipe Harry. 

Lady Gaga mostrou sobre o sofrimento que teve na época e argumenta que ficou desesperada. Disse que o produtor ameaçou que iria queimar todas as suas músicas caso não ficasse nua em sua frente. 

O acontecimento foi em 2014, quando ela foi violentada por alguém que era 20 anos mais velho que ela. Foi em 2015 que a autora voltou a falar sobre o assunto quando realizou o documentário “The Hunting Ground”.

No depoimento, usa “eles”. Ou seja, haviam mais homens no caso e que estupraram Lady Gaga. 

Anos depois e Lady Gaga

- Continua Depois da Publicidade -

Hoje, que tem cerca de 35 anos, a cantora argumenta que não teria coragem de dizer qual é o nome do produtor.

Argumentou ainda que pretende nunca mais ter que encarar aquele homem de novo e que irá deixar o nome oculto para evitar complicações.

No site do G1, muitos comentários apareceram criticando a atitude de Lady Gaga e disseram que ela deveria ter deixado com que eles queimem as músicas para que não perdesse a dignidade. Novamente mostrando que, no Brasil, a vítima sempre é culpada. 

Leia mais: Facebook pretende lançar Pay-per-view para transmitir jogos

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui