26.9 C
Brasil
sábado, 19 junho 2021
HomeEntretenimentoLays Peace acusa ex de agressão e mostra vídeos: 'Queria meu dinheiro'

Lays Peace acusa ex de agressão e mostra vídeos: ‘Queria meu dinheiro’

A influenciadora Lays Peace divulgou vídeos em que o ex-namorado a agredia. Ela acusa o mesmo de estar no relacionamento apenas por dinheiro. Ambos trocaram indiretas nas redes sociais em que ele recusou que isso realmente tenha acontecido. 

A influenciadora liberou um áudio em que estava chorando e o mesmo a batia enquanto pedia dinheiro e ela negava que fosse lhe dar. 

Ela mostrou a foto do rosto completamente machucado devido as agressões do ex e afirmou que ele a usava para fazer os vídeos sobre sexo na internet e ganhar dinheiro. Mas que, quando a mesma se recusou a deixar com que isso continuasse acontecendo, começou a ficar ainda mais violento. 

A influenciadora Lays Peace argumentou que em Angra, viu que o Bambam conversava com outras mulheres. Disse que leu várias conversas dele nas redes sociais, principalmente no Instagram. A mesma diz que ele se faz de dissimulado, como se fosse o melhor homem do mundo. Diz, entretanto, que a traição dele não era o que mais o incomodava. 

A influenciadora testemunhou que a polícia teria ido até o local em que ela estava hospedada e que a viu machucada. No entanto, argumenta que preferiu não realizar o boletim de ocorrência. 

Ela disse que se arrepende por não ter colocado um ponto final naquela situação assim que ocorreu a chegada da polícia. Diz que não deveria ter continuado com o relacionamento. 

Relacionamentos abusivos são muito comuns e, muitas vezes, somente se percebe que está neles quando é tarde demais. Os primeiros sinais são tentativas de controle do outro em relação a saídas, roupas e aspectos que são considerados como “cuidados” e depois, a violência. 

Leia mais:

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui