26.4 C
Brasil
terça-feira, 21 setembro 2021
HomeEntretenimentoLembra da música "Despacito"? Chegou à mais de 7,5 bilhões de views!

Lembra da música “Despacito”? Chegou à mais de 7,5 bilhões de views!

Luis Fonsi, artista responsável pela música “Despacito” que estourou há anos atrás, também é o vencedor do Grammy Latino. O som ultrapassou, nesta sexta-feira (13), a faixa de 7,5 bilhões de visualizações, número ainda mais alto que o sucesso tocado por Shakira na Copa do Mundo

Fonsi conta com quase 30 milhões de inscritos em seu canal no Youtube e, desde o ano de 2014, quando a conta foi criada, ele conta com mais de 13.581.724.608 visualizações somadas. 

O porto riquenho é voltado para dois tipos de músicas, sendo o foco no pop latino seguido pelo reggaeton, ambos estão fortemente relacionados e ligados na cultura  América Latina. Ele frequentou a Universidade da Flórida e durante todo o tempo estava atuando com bolsa por bom desempenho. 

- Continua Depois da Publicidade -

Fonsi conseguiu superar até mesmo Enrique Iglesias no número de visualizações em seus vídeos. Maluma é outro cantor que promete chegar ao bilhão de views com sua música que foi lançada no ano de 2020 e já conta com 700 milhões de visualizações em um pouco mais de um ano. 

Mais notícias de hoje – mundo da música além de Despacito

O grupo sertanejo formado por Simone e Simara está sendo investigado pela CPI da Covid-19 por ter recebido mais de R$ 1 milhão do governo federal para fazer propaganda ao governo federal. O assunto começou a ser tocado logo após a SECOM entregar mais de 200 notas fiscais de pagamentos a famosos que totalizavam a soma total para R$ 4,8 milhões. 

Se for comprovado pela CPI da Covid-19 que o presidente cometeu crime de responsabilidade, o mesmo pode ser impedido de se candidatar para as eleições no ano de 2022 em que deveria concorrer contra o petista e ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O vice-presidente da CPI, Randolfe, argumenta que já contam com provas suficientes para o julgar por corrupção ativa e passiva durante a pandemia no ano de 2020 e 2021. 

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui