24.9 C
Brasil
segunda-feira, 26 julho 2021
HomeEntretenimentoLuciano Huck pode assumir o cargo do Faustão: será o fim do...

Luciano Huck pode assumir o cargo do Faustão: será o fim do programa?

O apresentador e futuro candidato político, Luciano Huck, afirmou em entrevista que pretende assumir o cargo do Faustão. O apresentador da Globo dos domingos deve sair do cargo para trabalhar em outra emissora. 

Luciano Huck também pretende ser candidato para a presidência nas eleições de 2022. Entretanto, está atrás de todos os outros concorrentes. Lula conta com 43% de intenções de votos enquanto Bolsonaro está com 27%. Ciro Gomes atua com menos de 10%. As fontes da e dados pertencem ao portal Poder 360. 

Se o presidente Bolsonaro for incriminado pela CPI, haverá chances de um combate exclusivo entre os dois líderes da esquerda, o petista Lula e Ciro.  Lula pode concorrer para as eleições porque foi considerado como Ficha Limpa pelo STF. Logo, todos os seus processos foram anulados. 

- Continua Depois da Publicidade -

Não se sabe como será o programa com a administração de Luciano Huck. Não informaram, ainda, se pretendem continuar com as mesmas provas e competições ou se será diferente. Vale ressaltar, entretanto, que a audiência do Faustão é maior que a do novo apresentador que deve assumir o cargo. 

Ele disse que foi um grande impacto quando soube que estava há mais de 21 anos no setor de comunicação. O programa que possui aos sábados, também conta com provas. 

A saída do Faustão foi anunciada neste ano e também foi um dos assuntos mais abordados nas redes sociais.  Os telespectadores argumentam que o apresentador dos domingos pretende voltar para a emissora antiga. 

- Continua Depois da Publicidade -

Luciano Huck em 2022

Quando comparado com Bolsonaro, Lula e Ciro, o candidato tem poucas chances de conseguir vencer as eleições de 2022.  Ele já havia tentado a candidatura no ano de 2018, entretanto, não obteve tanto destaque como foi planejado. 

O assunto virou motivo de vários memes nas redes sociais. Alguns fãs, não gostaram das mudanças e criticaram a decisão da Globo. 

- Continua Depois da Publicidade -

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui