36.9 C
Brasil
sábado, 25 setembro 2021
HomeEntretenimentoLuisa Sonza fala sobre música feita para Whindersson Nunes

Luisa Sonza fala sobre música feita para Whindersson Nunes

A artista Luisa Sonza abordou sobre a música que fez para o artista Whindersson Nunes após a separação do casal e as acusações da mídia sobre uma possível traição. Atualmente, a artista e compositora está com Vitão, no qual fez o clipe “Flores”, lançado logo após a separação.

Em pouco mais de um ano após ter sido publicado, o hit chegou a mais de 100 milhões de visualizações no Youtube e é chamado pelos seguidores do youtuber de “indecente”. 

Nunes também parece ter seguido em frente e já está com uma nova namorada, Bianca. Recentemente, a mesma estava esperando um filho dele, mas ele nasceu prematuro. 

Sendo um dos assuntos mais comentados nesta quarta-feira (11), a artista comentou sobre o sentimento que teve ao escrever a música Penhasco. Segundo ela, teria chorado muito na produção.  Antes de lançar o álbum Doce 22, a mesma estava longe das redes sociais após sofrer com ataques de haters. 

- Continua Depois da Publicidade -

Com clipe publicado a pouco mais de uma semana, o hit chegou a mais de 1 milhão de visualizações e tem um ritmo muito diferente em relação ao que os fãs dela estão acostumados: é mais lento, triste e parado. Ele começa com leves sons de piano, que ganham destaque no decorrer dos 3 minutos e meio de vídeo.  Luisa Sonza conta com quase 6,6 milhões de inscritos no seu canal do Youtube. 

Disse que vem sofrendo desde a viagem que foi para o México e que estava com medo da aeromoça ver e achar que estava passando mal. Suas amigas a ajudaram a encaixar as partes da música depois disso para que pudessem gravar.

Apesar de estar em um relacionamento sério, um dos trechos declaram que ela tentou, não sente raiva mas que pode ir caso seja “chamada” por alguém, fazendo referência ao youtuber Nunes, no qual era casada e terminou no ano de 2020. 

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui