25.8 C
Brasil
sábado, 23 outubro 2021
HomeEntretenimentoMais de metade de todos os assinantes da Netflix já viram “Round...

Mais de metade de todos os assinantes da Netflix já viram “Round 6”

Avalie Nossa Matéria

De acordo com dados que foram liberados nesta quarta-feira (13) pelos serviços de streaming da Netflix, também produtora oficial da nova série Round 6, cerca de 111 milhões de assinantes já assistiram a produção. Valor este que é equivalente a mais de metade de todos os seus assinantes em escala internacional. A série já foi legendada e dublada para o português. 

 

Antes deste lançamento, a série que vinha tendo mais telespectadores foi a “Bridgerton” que chegou a mais de 83 milhões de pessoas assistindo já no primeiro mês. A obra Round 6 conta a história de vários participantes que entram para a competição em busca de dinheiro para pagar as dívidas. No entanto, não são jogos comuns: sobrevivem apenas aqueles que forem os vencedores até que sobre um finalista. 

Os últimos episódios começam a trazer revelações impactantes para os internautas: o velhinho, que jogou bolinhas de gude com o protagonista, não estava morto e era um dos principais responsáveis por ter organizado a competição bilionária. Ao ser questionado pelo protagonista, disse que criou tudo aquilo para que ele e os seus clientes pudessem ter mais diversão. 

- Continua Depois da Publicidade -

A mãe do protagonista morre enquanto ele estava na competição, quando Gi Hoon (Lee Jung Jae) volta, a encontra morta no chão. Sua missão para a segunda temporada é de acabar com as competições – que continuam ocorrendo repetidas vezes ao conseguirem chamar pessoas que estavam com problemas financeiros. 

Um dos aspectos que mais chamam a atenção nesta série, Round 6, é que ela conta com temas pesados tendo o fundo infantil como sombra. Então, deixa tudo ainda mais assustador e não é por pouco que se tornou uma das mais vistas. A segunda temporada já foi garantida. 

É possível assinar os serviços de streaming da Netflix por cerca de R$ 19,90 por mês para a obtenção de uma tela. 

Avalie Nossa Matéria
 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui