34.6 C
Brasil
sábado, 31 julho 2021
HomeEntretenimentoMelanie Martinez: quem é e críticas presentes nas músicas

Melanie Martinez: quem é e críticas presentes nas músicas

Melanie Martinez combina suas músicas em tom meigo e inocente, veste-se como uma verdadeira criança: roupas em tons claros, estilo de babados e bebês. Nasceu em Baldwin, Nova Iorque, 28 de abril de 1995. Desde a adolescência, a artistas já participava de inúmeros concursos na escola, mas nunca obteve o retorno e reconhecimento desejado.

Além de Lana Del Rey, ela afirma que se inspirou em cantores e compositores como Kimbra, Gregory and the Hawk, Feist. O primeiro álbum foi Cry Baby que, em uma semana de vendas no ano de 2015, alcançou a soma de 32 mil cópias vendidas. Com o cabelo reconhecido por ser dividido em duas cores e as críticas fatais para a sociedade, ficou conhecida em todo o mundo.

K-12 e a pedofilia – Melanie Martinez

Em 2019, Melanie Martinez lançou o álbum K-12 que fazia duras críticas à pedofilia e abuso de poder entre professor e aluna. Orange Juice aborda, por exemplo, sobre a bulimia e os excessos de exigências feitas para as meninas na fase de adolescência. No clipe, retrata-se a artista enquanto vomita suco de laranja como forma de tentativa para expulsar o que a havia alimentado. O clipe já chegou em seus quase 16 milhões de visualizações e conta com a presença de outras artistas negras.

- Continua Depois da Publicidade -

Melanie Martinez possui cerca de 12,3 milhões de inscritos em seu canal desde 2007, chegou a ter mais de 3.017.424.704 visualizações em seus vídeos. Ela também é presente nas redes sociais como Instagram e Facebook. A artista já passou por algumas polêmicas como o possível estupro e importunação que cometeu contra uma amiga, o assunto foi basicamente esquecido no mundo do entretenimento e ela conseguiu provar sua inocência no caso. Até porque, seria incoerente criticar importunações em suas músicas e realizar o mesmo na vida real entre quatro paredes.

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui