30.2 C
Brasil
sexta-feira, 30 julho 2021
HomeEntretenimentoMister O: Lauren Blakely – Resumo e crítica da obra

Mister O: Lauren Blakely – Resumo e crítica da obra

Mister O é um livro quente, conta a história de Nick Hammer um homem que leva a vida perfeita, muito dinheiro e mulheres aos seus pés. Seu apelido “Mistre Orgasmo”, acabou transformando Nick em um grande mentor sexual para outros homens no mundo todo e nada mais nada menos que desejo sexual de todas as mulheres.

Para o personagem o alter ego Mister O tem uma receita simples: Prazer sempre! Até que Nick recebe um pedido inusitado de Harper, irmã de um de seus melhores amigos. E aí a trama começa a se desenvolver de forma erótica, divertido, leve e muito sexy.

Resumo da obra

Mister O é o segundo livro de uma série, chamada de Big Rock. A autora conta a história de Nick Hammer, um homem bem sucedido em vários aspectos da vida, que segue a carreira de cartunista, e cria o Mister O, um super heróis das mulheres e queridinho dos homens. Mister Orgasmo é um personagem que nasceu das mãos protagonista e virou um programa em um canal fechado da madrugada.

Com isso, o personagem acaba tendo tudo que sempre quis. Quando Harper aparece, é uma jovem rica que não quer ter a mesma vida oferecida pelos pais como seu irmão. Ela é uma mulher inteligente e articulada e quer que Nick, seja seu conselheiro amoroso.

- Continua Depois da Publicidade -

Leia mais: BBB 21 tem big fone e votação em nona semana de programa

Crítica

O fato desta história mostrar que duas pessoas se tornam um casal depois de anos de amizade, já é um pouco mais realista do que outros romances e histórias de amor que criam tantas expectativas.

A história de Mister O dá continuidade a história dos personagens em Big Rock e nessa parte da história quando Nick resolve ajudar Harper em técnicas de sedução existem muitos conflitos entre a paixão que ele já sente pela irmã do amigo e também muitos momentos de literatura erótica de forma bem escrita e empolgante.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui