18.5 C
Brasil
quinta-feira, 5 agosto 2021
HomeEntretenimentoMorte de Cristiano Araújo completa 6 anos: veja homenagens

Morte de Cristiano Araújo completa 6 anos: veja homenagens

Cristiano Araújo, cantor de músicas sertanejas, completou 06 anos de óbito na última quinta-feira (24), festa junina. Ele havia se acidentado em um acidente de carro. O seu pai, João Reis, argumentou que aquele foi um dos piores momentos de sua vida. 

Apesar de não estar mais entre os vivos, o cantor ainda tem muito sucesso no Brasil. O cana do Youtube conta com cerca de 1.514.771.458 visualizações e surgiu no ano de 2011. Ao todo, são mais de 3 milhões de inscritos e fãs espalhados por todo o país. Muitas de suas músicas estão entre as mais tocadas. 

“É com ela que estou” conta com quase 300 milhões de visualizações e outros hits também continuam em destaque como “caso indefinido” que conta com 200 milhões de visualizações.  Existem alguns vídeos que foram postados, no canal, há 4 anos. Entretanto, foi devido à assessoria do cantor porque ele já estava morto. 

Manifestações em luto tomaram o dia de São João e muitos relataram a tristeza de perder um artista através de um acidente de trânsito. 

- Continua Depois da Publicidade -

Rafael Vanucci, que era o ex-empresário do cantor, postou uma foto do Cristiano Araújo nas redes sociais e também fez uma homenagem a ele. Uma das fãs também disse que o cantor era uma das pessoas que mais ajudaram, através da música, quando a mesma precisava. 

A FutMais desejou que ele estivesse bem e em um lugar melhor. Compartilhou também uma foto do Cristiano durante um show como forma de homenagem. 

Não há dúvidas de que o mesmo deve continuar marcando de forma intensa a vida de muitas pessoas. As músicas causam identificação e lembranças.

- Continua Depois da Publicidade -

A fã Paulinha também compartilhou um vídeo do cantor em um show com uma legenda fazendo o uso de emojis de coração.

O portal Verso Sertanejo disse que Cristiano Araújo foi embora muito cedo e que deveria ter ficado mais tempo.

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui