33 C
Brasil
sexta-feira, 23 julho 2021
HomeEntretenimentoMúsica latina: separamos uma lista de recomendações

Música latina: separamos uma lista de recomendações

A música latina, que é conhecida pelo ritmo alegre e espanhol, vem chamando cada vez mais a atenção neste mês com grandes hits.

Um exemplo é o som “Danny Ocean – Me Rehúso” que conta com quase um bilhão e meio de views no Youtube. Neste artigo, separamos algumas recomendações para que você possa ouvir ainda neste final de semana. Portanto, continue a leitura conosco para saber mais!

Cali Y El Dandee – Por Fin Te Encontré

Cali Y El Dandee – Por Fin Te Encontré conta com mais de 800 mil visualizações e tem o ritmo divertido  com o fundo do clipe fazendo referência para a praia.

Cali conta com mais de 4 milhões de inscritos em seu canal do Youtube e 2,6 bilhões de visualizações. Seu perfil é recente e considerado novo visto que foi criado somente no ano de 2018. Apesar do autor estar no começo do sucesso, já tem muitas músicas de sucesso com participações imperdíveis no mundo da música latina.

- Continua Depois da Publicidade -

Leslie Grace, Becky G, CNCO – Díganle

Leslie Grace, Becky G, CNCO – Díganle conta com a participação de um dos grupos que são as estrelas da música latina: CNCO. O clipe tem 268 mil visualizações. O canal da Leslie conta com quase 1 bilhão de views e foi criado no ano de 2018 assim como a recomendação anterior. O vídeo foi postado há mais de dois anos.

Abraham Mateo, Farruko, Christian Daniel – Loco Enamorado

Abraham Mateo, Farruko, Christian Daniel – Loco Enamorado conta com quase 400 milhões de visualizações e, além de falar de uma história de amor, tem um ritmo dançante. Abrahan conta com mais de 4 milhões de inscritos em seu canal que já possui mais de uma década de existência e mais de 1.592.984.997 visualizações.

- Continua Depois da Publicidade -

O artista está no campo da música há 14 anos e já fez diversas parcerias. Também vale a pena ouvir as músicas do Daniel e do Farruko.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui