22.9 C
Brasil
terça-feira, 21 setembro 2021
HomeEntretenimentoWesley Safadão é alvo de críticas após stories com pastor "pedófilo"

Wesley Safadão é alvo de críticas após stories com pastor “pedófilo”

Neste final de semana, o cantor Wesley Safadão publicou um vídeo em que aparece com André Vitor em uma festa de família. O pastor André abraça uma menina e depois ela tenta se soltar para que continue brincando. As pessoas que viram o status que foi publicado no Instagram, e apagado logo em seguida, acusaram-o e pedofilia.  O rosto da criança foi ocultado por usuários para que não ficasse exposta. 

Em entrevista para O Dia, Vitor acusou as pessoas de sempre verem maldade onde não tem. O assunto está no Trends no Twitter e internautas argumentam que o cantor defende pessoas “podres” e que algo deveria ser feito a respeito do assunto, que não basta apenas apagar as imagens das redes sociais. 

- Continua Depois da Publicidade -

Logo após abraçar a menina, que está de biquíni, o mesmo aparece abaixando a camisa para baixo, como forma de tentar esconder algo. Internautas acusam de ereção. 

Antes mesmo que o cantor Wesley Safadão pudesse apagar, sites de fofocas e internautas já haviam salvado o vídeo e o distribuído em outras plataformas. Josiris disse que o cantor já fez tantas coisas erradas com a “turma” que não tem mais medo de ser cancelado. 

- Continua Depois da Publicidade -

 Mais notícias desta segunda-feira (26)

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui