32.2 C
Brasil
sexta-feira, 17 setembro 2021
HomeEntretenimentoNey Matogrosso se engana e posta foto de seu pênis ereto, veja

Ney Matogrosso se engana e posta foto de seu pênis ereto, veja

O cantor Ney Matogrosso, de 80 anos,  publicou, no último domingo (29), uma foto do seu pênis ereto. A imagem ficou alguns minutos em sua Timeline até que foi apagada após o mesmo ter visto a publicação em engano. Internautas do Twitter brincaram ao dizer que era mais um dia normal, até verem um nude dele. 

Outro internauta disse, em tom de brincadeira, que os usuários das redes sociais estavam abordando tanto sobre o pênis, que iria procurar para ver também.  Na imagem publicada, não é possível ver o rosto do artista. Em suma, ele aparece somente usando uma calça abaixada e a fotografia pegou apenas a região abaixo da cintura.  William De Lucca brincou ao questionar que não seria somente o Mato que é Grosso, fazendo piada com o estado.

- Continua Depois da Publicidade -

Quem é Ney Matogrosso?

Ney Matogrosso é um artista que se destacou no mundo do MPB com grandes músicas, como é o caso de Poema que já alcançou cerca de 6 milhões de visualizações no Youtube e mais de 70 mil curtidas. O ritmo é calmo e lento. Ele nasceu no ano de 1941 e teve como base uma série de artistas e compositores para a criação de suas músicas. 

O cantor também é um ex-integrante da banda Secos & Molhados, quando saiu no ano de 1974, na qual permaneceu por um ano. Já atuou como artista e dançarino brasileiro durante a sua trajetória. 

Mais notícias de hoje

Nesta segunda-feira (30), é o penúltimo dia para quem é MEI fazer a regularização do CNPJ. Caso contrário, poderá perder o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica e haverá a adição de até 20% sobre o valor que seria destinado ao INSS. O empreendedor pode sentir algumas dificuldades no momento em que irá pedir empréstimos e financiamentos para bancos ao entrar para a dívida ativa da Receita Federal. 

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui