33 C
Brasil
sexta-feira, 23 julho 2021
HomeEntretenimentoNova edição de "Outono da Idade Média" está disponível a preço acessível

Nova edição de “Outono da Idade Média” está disponível a preço acessível

O “Outono da Idade Média” estava sendo disponibilizado na Amazon no valor de R$ 2500: era a edição de colecionador que contava com imagens, ilustrações e capa dura. Os estudos do período histórico por pessoas que estavam na graduação de histórica se viam limitados pela falta de PDF e o valor abusivo. 

Entretanto, a editora Penguin lançou uma edição econômica com folhas mais finas e a capa mole de brochura. Os críticos reclamaram que a nova edição não contava com a mesma qualidade e não trazia as imagens consigo.

Entretanto, é necessário informar a eles que o preço também tem a ver com a qualidade: não há como comparar uma obra de R$ 2500 de colecionador com uma obra econômica muito mais barata. 

O importante, e talvez o fator principal, é que os estudantes e pessoas interessadas no assunto da idade média poderão estudar sobre o assunto de forma mais acessível. 

- Continua Depois da Publicidade -

Um dos críticos da Amazon disse que poderiam ter entregue mais da obra mas preferiram economizar ao máximo na construção desta nova edição. 

“Eu estava esperando há dois anos, essa foi a primeira edição econômica que encontrei de O Outono da Idade Média. Todos os preços eram inviáveis. Eu sei das críticas do livro, mas queriam o quê? Nem em PDF temos acesso a ele!”, disse uma avaliação. 

Penguin facilitando o acesso aos livros: Outono da Idade Média

Em suma, a editora Penguin vem facilitando todos os acessos aos livros clássicos, tanto brasileiros quanto estrangeiros. As obras estão disponíveis em sites como Americanas, Submarino, Amazon e muito mais. 

 O Outono da Idade Média traz a tona uma série de mentiras que acreditamos durante a fase escolar. A obra nos mostra que houve, sim, desenvolvimento científico no período e que ele não foi um “atraso” devido á religião. É uma das melhores obras para aqueles que desejam estudar o outro lado da história. 

- Continua Depois da Publicidade -

Leia também: Editora Penguin lança livros de colecionador a preço mais acessível

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui