24.9 C
Brasil
quinta-feira, 23 setembro 2021
HomeEntretenimentoOnly Fans proíbe conteúdo sexualmente explícito: "vai virar o Tumblr"

Only Fans proíbe conteúdo sexualmente explícito: “vai virar o Tumblr”

A Only Fans afirmou, na última quinta-feira (19) que pretendia abolir todos os conteúdos que fossem sexualmente explícitos, apesar de não abolir a nudez em si. As alterações na plataforma começam a valer desde o primeiro dia de outubro, ou seja, daqui a uma média de dois meses. 

O aplicativo vem chamando a atenção porque algumas pessoas o usam para ganhar dinheiro com foto erótica. Geralmente, as mulheres publicam fotos e vídeos e recebem para produzir entretenimento adulto. 

Os usuários questionaram a decisão e argumentam que, se continuarem com as proibições, podem terminar assim como o Tumblr quando proibiu conteúdos explícitos e foi esquecido pelos usuários. 

Alguns internautas que usam o Facebook, ao ver o portal Olhar Digital compartilhar a novidade, questionaram sobre o  que era a plataforma enquanto outros argumentam que era para “ver mulher pelada e pagar por isso”. 

- Continua Depois da Publicidade -

A Only Fans disse que essa é uma medida que preza pela sustentabilidade do desenvolvimento a longo tempo e que também devem alterar devido às restrições que querem impor.

Mais notícias desta sexta-feira (20)

Nesta sexta-feira (20), o site da Renner continua fora do ar por mais de 12 horas. Eles foram invadidos por hackers que pediam dinheiro em troca da devolução dos dados de alguns clientes. A marca, no entanto, não informou se estava de acordo ou não com as propostas dos criminosos. 

No site oficial, podemos ler a informação de que é necessário acessar o aplicativo como forma de conhecer os produtos e que estão trabalhando em conjunto para reestruturar novamente a plataforma. 

As ações, que terminaram o pregão de ontem (19) em alta de 1,14% às 17 horas, podem começar o dia com queda acentuada devido aos problemas de segurança que a loja online vem enfrentando, apesar de argumentarem que o imprevisto serve para deixarem a segurança ainda mais rígida no meio digital. A queda pode ultrapassar 5%. 

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui