26.3 C
Brasil
sábado, 8 maio 2021
Home Entretenimento Oscar 2021: Anthony Hopkins se torna o ator mais velho a ganhar...

Oscar 2021: Anthony Hopkins se torna o ator mais velho a ganhar a prêmio

O Oscar 2021 era muito aguardado e é considerado o prêmio mais importante da indústria do cinema e de Hollywood que continua surpreendendo todos os anos. Além da apresentação do prêmio ter sido toda modificada e adaptada devido a pandemia, a cerimônia conseguiu se adaptar para entregar ao público uma experiência digna de entrega das estatuetas aos vencedores.

Uma das surpresas dessa 93º edição da premiação, foi o filme “The Father” (O Pai), estrelado por Anthony Hopkins que levou o Oscar 2021 na categoria de Melhor Ator e também na categoria de Melhor Roteiro Adaptado. O longo foi muito elogiado, assim como a atuação do ator que foi muito em acolhido e recebido pela crítica, e já tinha muitas apostas. Anthony não pode estar presente na premiação.

Melhor Ator no Oscar 2021

Anthony Hopkins é um ator de peso dentro de Hollywood, já interpretou diversos papéis importantes e que têm grande destaque na história do cinema e com filme “The Father” não é diferente. O filme conta a história de um pai, que começa a ter lapsos de memória devido ao Alzheimer. O longo mostra o ponto de vista de alguém que começa a perder a lucidez, e não reconhece mais os membros da família.

Leia mais: Oscar 2021 tem três filmes indicados sobre pessoas com deficiência

Para o Oscar 2021, a atuação do ator entregou tudo durante o tempo do filme, conseguiu impactar, é um filme forte, e não teria ninguém melhor para representar esse papel tão importante, sobre uma doença que afeta tantas pessoas no mundo todo. O Ator agora é considerado o ator mais velho a ganhar um Oscar, com 83 anos de idade.

O filme “Meu Pai”, está disponível para ser assistido no Google Play, Sky Play, Vivo Play e Now sendo que em algumas dessas plataformas é preciso alugar o longa para poder assistir.

 

 
Susan Nogart
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui