34.3 C
Brasil
terça-feira, 27 julho 2021
HomeEntretenimentoOscar 2021: Anthony Hopkins se torna o ator mais velho a ganhar...

Oscar 2021: Anthony Hopkins se torna o ator mais velho a ganhar a prêmio

O Oscar 2021 era muito aguardado e é considerado o prêmio mais importante da indústria do cinema e de Hollywood que continua surpreendendo todos os anos. Além da apresentação do prêmio ter sido toda modificada e adaptada devido a pandemia, a cerimônia conseguiu se adaptar para entregar ao público uma experiência digna de entrega das estatuetas aos vencedores.

Uma das surpresas dessa 93º edição da premiação, foi o filme “The Father” (O Pai), estrelado por Anthony Hopkins que levou o Oscar 2021 na categoria de Melhor Ator e também na categoria de Melhor Roteiro Adaptado. O longo foi muito elogiado, assim como a atuação do ator que foi muito em acolhido e recebido pela crítica, e já tinha muitas apostas. Anthony não pode estar presente na premiação.

Melhor Ator no Oscar 2021

Anthony Hopkins é um ator de peso dentro de Hollywood, já interpretou diversos papéis importantes e que têm grande destaque na história do cinema e com filme “The Father” não é diferente. O filme conta a história de um pai, que começa a ter lapsos de memória devido ao Alzheimer. O longo mostra o ponto de vista de alguém que começa a perder a lucidez, e não reconhece mais os membros da família.

Leia mais: Oscar 2021 tem três filmes indicados sobre pessoas com deficiência

- Continua Depois da Publicidade -

Para o Oscar 2021, a atuação do ator entregou tudo durante o tempo do filme, conseguiu impactar, é um filme forte, e não teria ninguém melhor para representar esse papel tão importante, sobre uma doença que afeta tantas pessoas no mundo todo. O Ator agora é considerado o ator mais velho a ganhar um Oscar, com 83 anos de idade.

O filme “Meu Pai”, está disponível para ser assistido no Google Play, Sky Play, Vivo Play e Now sendo que em algumas dessas plataformas é preciso alugar o longa para poder assistir.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui