26.3 C
Brasil
sábado, 8 maio 2021
Home Entretenimento Oscar 2021: Veja lista completa dos premiados das principais categorias

Oscar 2021: Veja lista completa dos premiados das principais categorias

A entrega do Oscar 2021 aconteceu neste domingo (25), e premiou incríveis obras das telefonas surpreendendo em alguns casos. Apesar da surpresa em mudar a ordem das categorias, a maior premiação do ano da indústria do cinema. Veja abaixo uma lista com os premiados nas principais categorias da noite.

1.      Melhor ator

Quem levou o prêmio foi Anthony Hopkins, no filme “The Father”. Com uma interpretação impressionante no papel de um pai que começa a ter lapsos de memória e os primeiros sintomas de Alzheimer. O filme mostra o ponto de vista de um homem que vai perdendo a identidade e a interpretação do ator para ganhar o prêmio do Oscar 2021 foi simplesmente sensacional.

2.      Melhor atriz

A atriz Fraces McDormand ganhou o prêmio da categoria, com sua interpretação no filme “Nomadland”. Competiu com as atrizes, Viola Davis (A Voz Suprema do Blues), Andra Day (Estados Unidos Vs Billie Holiday),Carey Mulligan (Bela Vingança) e Vanessa Kirby (Pieces of a Woman).

3.      Melhor Filme do Oscar 2021

Quem levou o prêmio foi “Nomadland” um favorito dentro da categoria, concorrendo diretamente com “Meu Pai”, “Minari”, “Judas e o Messias Negro”, “Som do Silêncio”, “Bela Vingança” e “Os 7 de Chicago”.

4.      Melhor atriz coadjuvante

Uma das atrizes favoritas a levar o Oscar 2021 na categoria levou, que foi a atriz coreana Yuh-Jung, pela atuação no filme “Minari”, competindo com Glenn Close (Era uma vez um Sonho), Naria Bakalova (Borat: Fita de Cinema Seguinte), Amanda Seyfried (Mank) e Olivia Colman (Meu Pai).

5.      Melhor ator coadjuvante

Sacha Baron Cohen levou o prêmio da categoria com “Os 7 de Chicago”, e derrotou Leslie Odom jr (Uma Noite em Miami), Daniel Kaluuya e Lakeith Stanfield (Judas e o Messias Negro), Paul Raci (Som do Silêncio).

6.      Melhor direção

Nomadland levou mais uma estatueta na noite, e a diretora vencedora foi Chloé Zhao, deixando para traz Emerald Fennell (Bela Vingança), David Fincher (Mank), Thomas Vinterberg (Druk: Mais uma rodada) e Lee Isaac Chung (Minari).

7.      Melhor animação

Outro favorito que levou o Oscar 2021, foi a animação “Soul” da Disney Pixar. Superou “A Caminho da Lua”, “Dois irmãos: Uma Jornada Fantástica”, “A Fazenda Contra-Ataca”, “Shaun, o Carneiro” e “Wolfwalkers”.

Leia mais: Oscar 2021: Nomadland é o grande vencedor da noite juntocom Meu Pai e Soul

 
Susan Nogart
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui