29.3 C
Brasil
quinta-feira, 29 julho 2021
HomeEntretenimentoOscar 2021: Veja lista completa dos premiados das principais categorias

Oscar 2021: Veja lista completa dos premiados das principais categorias

A entrega do Oscar 2021 aconteceu neste domingo (25), e premiou incríveis obras das telefonas surpreendendo em alguns casos. Apesar da surpresa em mudar a ordem das categorias, a maior premiação do ano da indústria do cinema. Veja abaixo uma lista com os premiados nas principais categorias da noite.

1.      Melhor ator

Quem levou o prêmio foi Anthony Hopkins, no filme “The Father”. Com uma interpretação impressionante no papel de um pai que começa a ter lapsos de memória e os primeiros sintomas de Alzheimer. O filme mostra o ponto de vista de um homem que vai perdendo a identidade e a interpretação do ator para ganhar o prêmio do Oscar 2021 foi simplesmente sensacional.

2.      Melhor atriz

A atriz Fraces McDormand ganhou o prêmio da categoria, com sua interpretação no filme “Nomadland”. Competiu com as atrizes, Viola Davis (A Voz Suprema do Blues), Andra Day (Estados Unidos Vs Billie Holiday),Carey Mulligan (Bela Vingança) e Vanessa Kirby (Pieces of a Woman).

3.      Melhor Filme do Oscar 2021

Quem levou o prêmio foi “Nomadland” um favorito dentro da categoria, concorrendo diretamente com “Meu Pai”, “Minari”, “Judas e o Messias Negro”, “Som do Silêncio”, “Bela Vingança” e “Os 7 de Chicago”.

4.      Melhor atriz coadjuvante

- Continua Depois da Publicidade -

Uma das atrizes favoritas a levar o Oscar 2021 na categoria levou, que foi a atriz coreana Yuh-Jung, pela atuação no filme “Minari”, competindo com Glenn Close (Era uma vez um Sonho), Naria Bakalova (Borat: Fita de Cinema Seguinte), Amanda Seyfried (Mank) e Olivia Colman (Meu Pai).

5.      Melhor ator coadjuvante

Sacha Baron Cohen levou o prêmio da categoria com “Os 7 de Chicago”, e derrotou Leslie Odom jr (Uma Noite em Miami), Daniel Kaluuya e Lakeith Stanfield (Judas e o Messias Negro), Paul Raci (Som do Silêncio).

6.      Melhor direção

Nomadland levou mais uma estatueta na noite, e a diretora vencedora foi Chloé Zhao, deixando para traz Emerald Fennell (Bela Vingança), David Fincher (Mank), Thomas Vinterberg (Druk: Mais uma rodada) e Lee Isaac Chung (Minari).

7.      Melhor animação

Outro favorito que levou o Oscar 2021, foi a animação “Soul” da Disney Pixar. Superou “A Caminho da Lua”, “Dois irmãos: Uma Jornada Fantástica”, “A Fazenda Contra-Ataca”, “Shaun, o Carneiro” e “Wolfwalkers”.

- Continua Depois da Publicidade -

Leia mais: Oscar 2021: Nomadland é o grande vencedor da noite juntocom Meu Pai e Soul

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui