34.7 C
Brasil
terça-feira, 22 junho 2021
HomeEntretenimentoPabllo Vittar em "Ama Sofre Chora": como nasceu "no sigilo" o look...

Pabllo Vittar em “Ama Sofre Chora”: como nasceu “no sigilo” o look da noiva

Pabllo Vittar é uma das maiores cantoras pop brasileiras e já lançou inúmeros hits, como por exemplo, em parceria com a cantora Anitta. O clipe de “Ama Sofre e Chora” foi lançado hoje (07) meio dia. Em pouco mais de duas horas alcançou a faixa de 500 mil visualizações. 

O início da música começa em tons de sertanejo. De fundo, há o som de igrejas e conta sobre a história de um casal em que um humilha enquanto o outro sempre quis casar. “Piranha também ama”, aborda sobre a história de um homem que não assume alguém que deseja ter um relacionamento sério. 

Pabllo Vittar está vestida de noiva enquanto se casa em um jardim, com várias flores no altar. O vento balança o véu e o vestido tem um dos designs mais modernos de 2021. 

Inspirações de Pabllo Vittar

Mas, de onde vieram as inspirações para o look? De acordo com a artista, se baseou na princesa Diana. Ela morreu no ano de 1997, em Paris. A princesa foi membro da família real britânica e lutou contra a AIDS.

- Continua Depois da Publicidade -

Mais tarde, os gays seriam culpados como os principais transmissores da doença e muitos até mesmo evitavam chegar perto deles após 1980, com o estouro e a alta quantidade de mortes. Alguns, chegavam a dizer que gays tinham que ser eliminados e que isso acontecia devido o sexo anal. 

Pabllo Vittar diz que o vestido era tão pesado que pensou que não seria capaz de correr com ele. Mas, que felizmente tudo acabou como o esperado e o clipe saiu perfeito.

Ainda disse que se baseou na novela mexicana “Rubi” e afirmou que está adorando assistir. Disse que no final, se jogou para que todo o vestido ficasse sujo e representasse uma das cenas. 

Leia mais: Tatá Werneck refuta críticas por usar máscaras e face shield em velório

- Continua Depois da Publicidade -

 

- Continua Depois da Publicidade -
 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui