28.8 C
Brasil
quinta-feira, 5 agosto 2021
HomeEntretenimentoPaulo Gustavo internado com Covid-19 apresenta sinais de melhora

Paulo Gustavo internado com Covid-19 apresenta sinais de melhora

O ator e comediante Paulo Gustavo, teve complicações no seu quadro de Covid-19 no dia 13 de março. Segundo informações dadas pela imprensa, seu quadro piorou no dia 21, quando o ator precisou ser internado e intubado na UTI do hospital no Rio de Janeiro para dar continuidade ao tratamento.

O último boletim médico sobre o caso do ator foi dado neste domingo (28), alegando que o comediante apresentou sinais de melhora. De acordo com o boletim, Paulo Gustavo apresentou sinais de melhora, tanto no quadro laboratorial quando clínico, e que estava respondendo bem aos tratamentos e reajustes que foram feitos.

A situação atual de Paulo Gustavo

O humorista se encontra necessitando de ventilação mecânica, mas o seu quadro exige tempo para que a recuperação aconteça de forma gradativa. Thales Bretas, marido do ator deixou registrado junto as redes sociais um vídeo com Paulo Gustavo feliz, alegre e comemorando, e disse que em breve, eles estarão assim juntos novamente, comemorando a recuperação do seu companheiro.

Nas redes sociais a família também agradece o carinho de todos os fãs que estão preocupados com a situação do ator, e pedem para que continuem a enviar boas energias e orações para que ele se recupere logo.

- Continua Depois da Publicidade -

Leia mais: Glória Maria desabafa em redes sociais e reza pelo amigo Paulo Gustavo

O ator ficou conhecido pelo seu monólogo chamado “Minha Mãe é uma Peça”, baseado na própria mãe, que depois virou filme e teve mais duas continuações. A história se tornou tão conhecida, assim como sua atuação, que o filme estrelado pelo ator se tornou o filme mais assistido do ano em 2015.

A família e os amigos do ator pedem nas redes sociais que os fãs se cuidem, para que todos fiquem em casa e usem máscara até que tudo isso acabe. A pandemia é grave e tem matado centenas de milhares de brasileiros, portanto, as medidas de reclusão e distanciamento social devem ser seguidas.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui