33.4 C
Brasil
terça-feira, 27 julho 2021
HomeEntretenimentoPecadora: Nana Pauvolih – Resumo e crítica da obra

Pecadora: Nana Pauvolih – Resumo e crítica da obra

A história contada pela escritora Nana Pauvolih, Pecadora, fala sobre Isabel, uma jovem religiosa de 22 anos que se encontra em um relacionamento com o marido bem insatisfatório. Esse conflito acaba fazendo a protagonista começar a sentir atração e desejo por Enrico, um publicitário mulherengo e apaixonado pela vida.

O livro é cheio de assuntos e diálogos que transitam entre o erótico e as fantasias, os desejos e algumas filosofias. Pecadora é um livro sensível e a autora conseguiu fazer uma mulher com todas as dores, dilemas e sonhos, se descobrir em sentimentos e sensações de uma nova atração.

Leia mais: Mulheres: Bukowski – Resumo e crítica da obra

Resumo da obra – Pecadora

A partir de um relacionamento insatisfatório com o marido, Isabel foi criada a vida todo com princípios impostos pelo pai e pastor muito rígidos e por isso, abdicou de viver uma vida livre e sempre em nome da religião. Com isso, muitas dúvidas começaram a se despertar dentro dela, sobre as necessidades de obedecer e seguir regras.

- Continua Depois da Publicidade -

Até o momento em que Enrico aparece. Enrico joga bola com Isaque, marido de Isabel, e o sedutor publicitário se mostra ser um homem bem livre, que gosta de sexo e fala sobre o assunto abertamente, fato que cai nos ouvidos de Isabel e assim desperta seu interesse.

Crítica

Pecadora é o primeiro livro da autora Nana Pauvolih, e acabou se tornando uma referência do gênero. A história tem um tom inovador e delicado, mesmo falando sobre religião e sexo, ela consegue despertar sensações com as palavras.

A protagonista é uma jovem mulher criada de forma muito rígida e apesar pensar que a história vai seguir por um caminho, ela vai por outro completamente diferente. A narrativa vai por todo um caminho entre vontades e acreditar que todo o desejo é errado aos olhos da igreja.

O enredo principal é quando “Pecadora” começa a trocar mensagens de forma anônima com Enrico, que desconfia ser Isabel por quem já sentiu atração logo que a viu. Ambos começam a trabalhar no mesmo ambiente e então as “cenas” mais quentes começam a acontecer. Vale a pena conhecer este romance erótico sutil e assertivo.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui