18.5 C
Brasil
quinta-feira, 5 agosto 2021
HomeEntretenimentoPontos turísticos em Bombinhas: Confira os melhores

Pontos turísticos em Bombinhas: Confira os melhores

Os pontos turísticos em Bombinhas, município considerado a capital do mergulho ecológico em Santa Catarina, estão entre os mais belos e paradisíacos da região sul do Brasil.

Na verdade o conjunto de praias que a compõe hoje é certificado com a “Bandeira Azul”, o que coloca a cidade entre as que possuem a melhor infraestrutura do país.

Por isso, segue, abaixo, uma lista com alguns dos pontos turísticos mais prestigiados e badalados da cidade.

1. Bora Bora Beach Club

O Bora Bora Beach Club é um dos principais pontos turísticos da cidade de Bombinhas, muito por conta do fato de localizar-se em uma das praias mais requintadas da cidade, ao estilo das famosas Balneário Camboriú e Jurerê Internacional, onde a música eletrônica e o sol a pino ditam o ritmo.

2. Casa da Lagosta

- Continua Depois da Publicidade -

Entre os pontos turísticos em Bombinhas que melhor se destacam, quando o assunto é gastronomia, está a “Casa da Lagosta.

O local possui três restaurantes com o que há de melhor em frutos do mar da região; e ainda com preços que valem, e muito, a qualidade do serviço.

3. Sepultura

Uma praia discreta, pequena, sem muita badalação, mas que, no entanto, é considerada uma das mais belas da cidade.

E uma das razões para isso é o fato de ela ser daquelas praias calmas, tranquilas, sem ondas…da maneira como devem ser as praias que parecem ter sido feitas para as crianças.

4. Ilha do Arvoredo

- Continua Depois da Publicidade -

Essa aqui é uma reserva ecológica, bastante apreciada por mergulhadores profissionais, muito por conta da imensa diversidade de animais marinhos (e também da flora), que proporcionam experiências simplesmente fascinantes para os admiradores desse tipo de evento.

5. Praia de Bombinhas

Por fim, outro desses pontos turísticos em Bombinhas que revelam a essência da cidade é essa praia considerada a principal e mais tradicional da região.

Não é por outro motivo que ela está quase sempre agitada, cercada pelos melhores restaurantes, com a melhor infraestrutura da cidade; além de repleta de hotéis, quiosques, vendedores ambulantes, entre outros eventos.

 

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui