26.8 C
Brasil
terça-feira, 28 setembro 2021
HomeEntretenimentoPríncipe de Mônaco pediu para brasileira fazer aborto do filho: entenda

Príncipe de Mônaco pediu para brasileira fazer aborto do filho: entenda

Uma brasileira está acusando o Príncipe de Mônaco de pedir para que ela fizesse o aborto do filho quando disse que estava grávida. A mulher, que disse não preferir se manifestar durante as entrevistas, argumentou que o pai negou todas as responsabilidades no momento de assumir a menina que, atualmente, possui cerca de 15 anos. 

Alberto II nasceu no dia 14 de março de 1958 e desde o ano de 2005 atua no principado de Mônaco. Ele é descendente da família Grimaldi.

Durante os depoimentos, a mesma disse que está aguardando um pedido para realizar o exame de DNA e, assim sendo, garantir todos os direitos da filha perante a lei. Inclusive, a mesma teria o direito de fazer a solicitação da pensão da menina, até mesmo os valores que já foram atrasados e não pagos neste tempo que é superior a uma década.

Segundo a moça, ela teria tido um romance durante a viagem que foi para Portugal e que durou cerca de 30 dias. 

Mais notícias de hoje – 02 de agosto

- Continua Depois da Publicidade -

Desde o último domingo (01), manifestações ocorrem em todo o país para a solicitação do voto impresso que é defendido pelo presidente da República, Jair Bolsonaro. Estima-se que ao menos 20 estados tenham registrado manifestações e Jair voltou a defender essa possibilidade nas eleições de 2022 em que deve concorrer com o petista Luiz Inácio Lula da Silva.

De acordo com a pesquisa que foi publicada pelo IPEC, o ex-presidente Lula conta com mais de 49% das intenções de votos após ter sido considerado inocente pelo STF.

A CPI da Covid-19 continua ocorrendo por mais de três meses. Se as investigações comprovarem que houve crime de responsabilidade do presidente, o mesmo pode ser incriminado e impedido de se candidatar no próximo ano. Ele já se manifestou contra as investigações e argumentou que a CPI também deve abranger outros setores como o estadual e municipal, não dando o foco no federal.

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui