28.8 C
Brasil
quinta-feira, 5 agosto 2021
HomeEntretenimentoProjeto de Príncipe Harry e Meghan para a Netflix será sobre Jogos...

Projeto de Príncipe Harry e Meghan para a Netflix será sobre Jogos Invictus

Os ex membros da realeza britânica, príncipe Harry e Meghan, se uniram a Netflix para realizar e produzir sua primeira série. A ideia é focar e contar a história dos jogos Invictus que acontecerá em Haia, no ano de 2022. O campeonato é realizado com disputas entre veteranos e militares feridos, que competem por medalhas e a Netflix comprou a ideia para mostrar tudo.

Segundo as informações reveladas pela plataforma de streaming, Harry será o apresentador da competição e aparecerá em frente às câmeras na série que se chamará “Heart of Invictus”, e além disso também será o produtor executivo. O casal montou uma produtora, Archewell Productions, e segundo o comunicado realizado nesta terça feira (6) os Jogos Invictus vai mostrar também os bastidores e a história dos atletas.

Leia mais: Filmes eróticos: Conheça opções disponíveis na Netflix e Youtube

Jogos Invictus

Nada foi muito revelado até o momento, muitos detalhes e como tudo vai acontecer, mas o que se sabe até o momento é que toda a preparação do evento precisou ser adiada devido a pandemia do coronavírus.

- Continua Depois da Publicidade -

Segundo a Netflix, o diretor da série será Orlando von Eisiedel que já planeja vários episódios junto de Joanna Natasegara, sua produtora. A dupla já trabalha junto há algum tempo e são parceiros dentro dos bastidores, produziram juntos um curta-documentário que foi ganhador do Oscar, “The White Helmets”, que conta a história de um grupo de pessoas que era resgatado na Síria.

O príncipe Harry fez parte do pelotão de soldados no Afeganistão, e o Jogos Invictus foi criado dentro de um evento multiesportivo em 2017 pelo próprio membro da realiza britânica. O casal revelou os planos de estrear um programa depois de uma entrevista com a apresentadora dos Estados Unidos Oprah Winfrey. Quando revelaram que um contrato e acordo multianual com a Netflix para a exibição do programa, que deve ir ao ar em 2022.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui