36.9 C
Brasil
sábado, 25 setembro 2021
HomeEntretenimentoRayssa Leal chora com bronze de Sky Brown no skate park

Rayssa Leal chora com bronze de Sky Brown no skate park

Rayssa Leal chorou após ganhar o bronze nas Olimpíadas de Tóquio nesta quarta-feira (04). O Brasil está na décima oitava colocação dos países com mais quantidades de medalhas, nas primeiras colocações temos os Estados Unidos e também a China, duas maiores superpotências mundiais. 

Leal virou meme no Twitter com sua torcida “de respeito” após uma comentarista falar termos que, para muitos, foram considerados inadequados, como é o caso de “xereca”. 

- Continua Depois da Publicidade -

Leal

A jovem brasileira conseguiu superar a japonesa Misugu Okamoto e ficou em terceiro lugar. Ela se emocionou com a possibilidade de realizar um SKY. A comentarista disse que as “mina” estão “colocando a xereca na mesa”.  As mulheres estão representando o Brasil nas competições. Rebeca também garantiu medalha de prata na ginástica artística ao som de “Baile de Favela”. Infelizmente, no judô feminino, o Brasil ficou em sétimo lugar. 

Já na categoria masculina, o Brasil foi para as finais com o futebol, devendo jogar contra a Espanha que venceu do Japão na última terça-feira (03). Além disso, Italo Ferreira trouxe medalhas de ouro pela primeira vez na categoria do surfe. Medina havia sido eliminado pelo mesmo concorrente de Italo. 

Já quando tinha 10 anos, Rayssa vinha chamando a atenção internacional com as capacidades que tinha com o skate e, desde jovem, já começou a participar de competições na área. 

Mais notícias de hoje – 04 de agosto

- Continua Depois da Publicidade -

Nesta quarta-feira (04), a CPI deve contar com o segundo depoimento após o recesso. Desta vez, deve comparecer o general Blanco que foi acusado de oferecer propina para a compra das vacinas da Astrazeneca: iriam desviar mais de R$ 5 milhões a cada 1 milhão de doses. O servidor público Barroso argumentou que havia sido chamado pelo general para as negociações e Domingueti concordou no depoimento que ocorreu no dia 1 de julho. Se for comprovado que houve corrupção ativa ou passiva, Bolsonaro pode ser impedido de concorrer para as eleições de 2022. 

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui