26.6 C
Brasil
sábado, 31 julho 2021
HomeEntretenimentoReview – Instinto Selvagem (1992)

Review – Instinto Selvagem (1992)

Um filme clássico da categoria de suspense mais erótico que vai assistir. Lançado em 1992, Instinto Selvagem ficou famoso por cenas icônicas, como a cruzada de pernas da atriz Sharon Stone em dos momentos cruciais do filme.

Vale a pena rever, é um filme extremamente sensual em que se tratava de um assassinato e atrama de desenvolve de forma muito intensa, com atuações impressionantes e marcantes de Sharon e Michael Douglas.

Instinto Selvagem
Instinto Selvagem

Sinopse

O filme começa com a cena de um assassinato de um ex astro do rock, cometido durante o ato sexual por uma mulher loira. Toda a investigação faz crer que a assassina é Catherine Tramel (interpretada por Sharon Stone), que naquele momento tinha envolvimento com a vítima.

- Continua Depois da Publicidade -

A escritora Catherine é investigada por Nick Curran (interpretado por Michael Douglas), que ao longo de sua vida teve problemas com bebida e drogas e por isso é monitorado pela psiquiatra Beth (interpretada por Jeanne Tripplehorn) que tem um caso com ele.

Leia Mais: Filmes eróticos: conheça opções disponíveis na netflix e youtube. 

Crítica

Instinto Selvagem pertence ao gênero do suspense, mas é altamente erótico em vários momentos e muitas cenas. O seu lançamento acabou criando essa nova categoria de suspense erótico, que com o tempo virou febre. A atriz Sharon Stone está no auge de sua carreira, com 34 anos, e embora fosse uma novata, seu papel no filme transformou sua carreira.

Para a época, Instinto Selvagem foi um filme forte e até hoje é considerado um clássico com muito erotismo na medida certa. O roteiro é certeiro e somente nos últimos momento do filme que as reviravoltas vão acontecendo a ponto de confundir o espectador. A cena da cruzada de pernas da Sharon Stone é conhecida e comentada até os dias hoje, um ponto importante a ser observado com atenção no filme. Além disso, os nudes frontais femininos e masculinos que aparecem são ousados, mas fazem parte do contexto e não fica forçado da forma como aparece.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui