20.8 C
Brasil
sábado, 17 abril 2021
Home Entretenimento Review – Instinto Selvagem (1992)

Review – Instinto Selvagem (1992)

Um filme clássico da categoria de suspense mais erótico que vai assistir. Lançado em 1992, Instinto Selvagem ficou famoso por cenas icônicas, como a cruzada de pernas da atriz Sharon Stone em dos momentos cruciais do filme.

Vale a pena rever, é um filme extremamente sensual em que se tratava de um assassinato e atrama de desenvolve de forma muito intensa, com atuações impressionantes e marcantes de Sharon e Michael Douglas.

Instinto Selvagem
Instinto Selvagem

Sinopse

O filme começa com a cena de um assassinato de um ex astro do rock, cometido durante o ato sexual por uma mulher loira. Toda a investigação faz crer que a assassina é Catherine Tramel (interpretada por Sharon Stone), que naquele momento tinha envolvimento com a vítima.

A escritora Catherine é investigada por Nick Curran (interpretado por Michael Douglas), que ao longo de sua vida teve problemas com bebida e drogas e por isso é monitorado pela psiquiatra Beth (interpretada por Jeanne Tripplehorn) que tem um caso com ele.

Leia Mais: Filmes eróticos: conheça opções disponíveis na netflix e youtube. 

Crítica

Instinto Selvagem pertence ao gênero do suspense, mas é altamente erótico em vários momentos e muitas cenas. O seu lançamento acabou criando essa nova categoria de suspense erótico, que com o tempo virou febre. A atriz Sharon Stone está no auge de sua carreira, com 34 anos, e embora fosse uma novata, seu papel no filme transformou sua carreira.

Para a época, Instinto Selvagem foi um filme forte e até hoje é considerado um clássico com muito erotismo na medida certa. O roteiro é certeiro e somente nos últimos momento do filme que as reviravoltas vão acontecendo a ponto de confundir o espectador. A cena da cruzada de pernas da Sharon Stone é conhecida e comentada até os dias hoje, um ponto importante a ser observado com atenção no filme. Além disso, os nudes frontais femininos e masculinos que aparecem são ousados, mas fazem parte do contexto e não fica forçado da forma como aparece.

 

 
Susan Nogart
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui