34.3 C
Brasil
quarta-feira, 20 outubro 2021
HomeEntretenimentoRound 6: veja sinopse, curiosidades e ganhadores da competição

Round 6: veja sinopse, curiosidades e ganhadores da competição

Avalie Nossa Matéria

Round 6 se tornou, no dia 13 de outubro, uma das séries mais assistidas da Netflix: de acordo com a empresa desenvolvedora, superou mais de 111 milhões de telespectadores, valor este que é mais que metade de todos os assinantes. Os episódios começaram a chamar atenção após abordar um fundo com cenários e brincadeiras infantis junto a jogos de vida ou morte: somente uma, das 456 pessoas, poderia ganhar o prêmio. 

 

Seong Gi-hun (Lee Jung-jae), que está com dívidas e sendo perseguido, aceita o desafio. Na primeira prova, que é chamada de “batatinha 123”, os participantes possuem um tempo para correr e chegar até a linha de chegada. Uma menina canta de fundo “batatinha 123” e quando termina, todos os corredores devem estar imóveis, caso contrário, serão mortos. Aqueles que não conseguem chegar ao final até o tempo acabar, também morrem. 

Depois dessa prova, mais da metade dos participantes queriam ir para a casa – então, os organizadores dos jogos decidiram que assim seria permitido. No entanto, logo depois que saíram, decidiram que queriam voltar: não tinham para onde ir com tantas dívidas. 

- Continua Depois da Publicidade -

No final da primeira temporada, após intensas emoções e partidas, algumas revelações começam a acontecer: o velhinho, que jogou bolinha de gude com Seong Gi-hun (Lee Jung-jae), que até então todos achavam que estava morto, era o organizador do jogo e estava fazendo isso porque não via mais graça na sua vida e precisava de emoções. 

A forma como a série Round 6 terminou deixa claro que terá uma segunda temporada: agora, o protagonista que ficou bilionário, decide que irá acabar com todos os esquemas e que não vai permitir que novas pessoas continuem morrendo. 

Por ser uma produção original da Netflix, não é possível assistir em outros portais. Felizmente, a série já foi traduzida e legendada para o português. 

Avalie Nossa Matéria
 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui