24.9 C
Brasil
segunda-feira, 26 julho 2021
HomeEntretenimentoRua do Medo: 1978 já está na Netflix, confira resenha do filme

Rua do Medo: 1978 já está na Netflix, confira resenha do filme

O Rua do Medo: 1978 é um filme estadunidense que foi lançado em 2021, criado especialmente pela Netflix para ser lançado neste dia 09 de julho, também comemora a Revolução Constitucionalista no estado de São Paulo: o feriado ideal para quem vai ficar em casa assistindo filmes e séries. Em suma, o diretor é Leigh Janiak e se trata da segunda parte de uma trilogia. Não sabemos, entretanto, quando deve chegar a terceira dela. 

A Netflix é um dos programas de streaming mais famosos do mundo e conta com planos acessíveis e para todos os gostos. Consegue-se, para quem deseja economizar, dividir com outras pessoas e, claro, ter acesso ao 4K e Full HD. O plano médio conta com resolução de apenas 1080 P enquanto o básico, para somente uma tela, conta com resolução para 480 P. 

O dia é ideal para aqueles que gostam de filmes de terror e uma boa sequência.  

Ele também está sendo disponibilizado com qualidade de resolução para que os usuários fiquem por dentro de todos os detalhes, e, claro, não percam nenhuma das cenas de horror que a Netflix está disponibilizando. 

- Continua Depois da Publicidade -

No mês de julho, a plataforma está lançando uma série de alternativas diferentes, como também a Atypical, que aborda sobre um menino autista que se apaixona. É através do decorrer das temporadas que podemos ver como a família tenta lidar com o comportamento dele e as dificuldades no tratamento com a terapeuta. A mãe é julgada por muitos fãs porque traiu o pai. Outros, defendem que o peso não deveria cair somente sobre a mãe porque se o pai traísse, ninguém iria criticar. 

E então, tem mais alguma dúvida sobre o filme Rua do Medo: 1978? Comente aqui com a gente se já assistiu e o que está esperando dele. Não esqueça de dar suas recomendações de filmes de terror. 

 

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui