26.3 C
Brasil
sábado, 8 maio 2021
Home Entretenimento Série da Netflix pretende tornar-se o “novo Game of Thrones”. Confira na...

Série da Netflix pretende tornar-se o “novo Game of Thrones”. Confira na matéria.

Conhecida como a “queridinha” da Netflix, a série Game of Thrones reinou absoluta durante cerca de 8 anos, desde que estreou em 2019. Na verdade o que se diz é que a produção, assinada pela HBO, simplesmente mudou a forma de se produzir conteúdo para a televisão e ajudou a sedimentar o espaço da empresa como uma das principais produtoras de conteúdo para a categoria de entretenimento.

Após o final da série (aliás, bastante polêmico e controverso), inúmeras produções, da própria HBO, prometiam substituir Game of Thrones no coração dos fãs; mas, ao que tudo indica, será essa adaptação de um livro de fantasia da escritora israelita, Leigh Bardugo, a estrear ainda nesse primeiro semestre de 2021, a principal candidata ao feito.

Em síntese, Shadow & Bone traz um universo onde a magia é o principal ingrediente; além dos seus personagens, ainda mais complexos e singulares, com características curiosamente ambíguas, e que conferem à produção um aspecto ainda mais original e extravagante.

Uma aventura épica deve ser a grande arma secreta da Netflix

A saga de Shadow & Bone gira em torno da heroína Alina Starkov, uma guerreira habitante de um mundo mágico, e que descobre em si uma habilidade que será a sua principal arma no combate às forças do mal que teimam em dividir a sua terra.

Tendo como elenco as participações marcantes de Jessie Mei Li (Alina Starkov), Ben Barnes (o General Kirigan), além de Amita Suman, Freddy Carter, Archie Renaux, entre outros, Shadow & Bone também aposta na receita que tornou Game of Thrones sucesso absoluto nos quatro cantos do mundo.

Ele aposta em uma exótica e singular saga repleta de seres fantásticos, em uma terra mitológica, disputada entre reinos e personagens poderosos; além de batalhas que, sem dúvida, na opinião dos admiradores do estilo, são os principais atrativos dessa nova aposta da Netflix.

Leia mais:

Estreou na Netflix, “Radioactive”, uma cinebiografia de Marie Curie

Morre, aos 52 anos, atriz de Harry Potter, The Queen e Peaky Blinders

Sarah diz que estava brincando quando elogiou Bolsonaro no BBB

 

 

 

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui