25.1 C
Brasil
terça-feira, 27 julho 2021
HomeEntretenimentoSérie da Netflix pretende tornar-se o “novo Game of Thrones”. Confira na...

Série da Netflix pretende tornar-se o “novo Game of Thrones”. Confira na matéria.

Conhecida como a “queridinha” da Netflix, a série Game of Thrones reinou absoluta durante cerca de 8 anos, desde que estreou em 2019. Na verdade o que se diz é que a produção, assinada pela HBO, simplesmente mudou a forma de se produzir conteúdo para a televisão e ajudou a sedimentar o espaço da empresa como uma das principais produtoras de conteúdo para a categoria de entretenimento.

Após o final da série (aliás, bastante polêmico e controverso), inúmeras produções, da própria HBO, prometiam substituir Game of Thrones no coração dos fãs; mas, ao que tudo indica, será essa adaptação de um livro de fantasia da escritora israelita, Leigh Bardugo, a estrear ainda nesse primeiro semestre de 2021, a principal candidata ao feito.

Em síntese, Shadow & Bone traz um universo onde a magia é o principal ingrediente; além dos seus personagens, ainda mais complexos e singulares, com características curiosamente ambíguas, e que conferem à produção um aspecto ainda mais original e extravagante.

Uma aventura épica deve ser a grande arma secreta da Netflix

A saga de Shadow & Bone gira em torno da heroína Alina Starkov, uma guerreira habitante de um mundo mágico, e que descobre em si uma habilidade que será a sua principal arma no combate às forças do mal que teimam em dividir a sua terra.

- Continua Depois da Publicidade -

Tendo como elenco as participações marcantes de Jessie Mei Li (Alina Starkov), Ben Barnes (o General Kirigan), além de Amita Suman, Freddy Carter, Archie Renaux, entre outros, Shadow & Bone também aposta na receita que tornou Game of Thrones sucesso absoluto nos quatro cantos do mundo.

Ele aposta em uma exótica e singular saga repleta de seres fantásticos, em uma terra mitológica, disputada entre reinos e personagens poderosos; além de batalhas que, sem dúvida, na opinião dos admiradores do estilo, são os principais atrativos dessa nova aposta da Netflix.

Leia mais:

Estreou na Netflix, “Radioactive”, uma cinebiografia de Marie Curie

- Continua Depois da Publicidade -

Morre, aos 52 anos, atriz de Harry Potter, The Queen e Peaky Blinders

Sarah diz que estava brincando quando elogiou Bolsonaro no BBB

- Continua Depois da Publicidade -

 

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui