30.2 C
Brasil
sexta-feira, 30 julho 2021
HomeEntretenimentoSéries eróticas: confira recomendações

Séries eróticas: confira recomendações

As séries eróticas mais populares da TV mundial são aquelas que fazem uma elaborada mescla entre suspense, poder e jogos sensuais. Além disso, elas conseguem prender a atenção com cenários criativos, roteiros bem mais cuidadosos, entre outas características exigidas pelo expectador dos dias atuais.

Por isso, segue, abaixo, uma lista com algumas das produções que conseguiram atender, e muito bem, essas expectativas do público consumidor de séries eróticas.

1. Little Birds

Inspirada numa espécie de clássico erótico dos anos 40 – “Pequenos Pássaros”, da escritora francesa Anaiis Nin – , Little Birds conta como a jovem Lucy Savage (Juno Temple) decide enveredar-se pelos perigosos e promíscuos recantos de uma mítica e exótica cidade do Marrocos.

2 .Bridgerton

Uma das séries eróticas mais populares do momento é uma criação dos diretores Sherre Folkson (a mesma de “American Horror Story”) e Alrick Riley (de “Spook and Hustle”). Ela conta como Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e o duque Simon conseguem, juntos, fugir dos seus respectivos assédios de uma forma bastante original.

3. Desejo Sombrio

- Continua Depois da Publicidade -

Desejo sombrio é uma série erótica assinada pelos diretores Kenya Márquez (“Prêmio Ariel de Melhor Filme”) e Epigmenio Ibarra (“Nada Pessoal” e “Mirada de Mujer”). Ela conta como a advogada Alma Soares (Maite Perroni), por suspeitar que está sendo traída, resolve envolver-se com Dario, e por tabela em um surpreendente caso de homicídio.

4. Valéria

Maria López Castaño (“Diablo Guardián”) assina uma das séries eróticas mais controversas da temporada 2020. Ela conta a história de Valéria (Diana Gómez), uma escritora que se vê às voltas com um terrível bloqueio criativo, e que só encontra consolo nas suas melhores amigas, Carmen, Nerea e Lola, com as quais experimenta situações bastante inusitadas.

5. O Sabor das Margaridas

Por fim, essa obra de Miguel Conde (“Serramoura” e “Bajo Sospecha”), que conta a história de Rosa Vargas (Maria Mera), uma policial ainda em início de carreira, enviada a solucionar um crime na distante Galiza (Espanha), onde irá deparar-se com um crime, mas também com outras aventuras ainda mais perigosas.

Leia mais:

 

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui