33.4 C
Brasil
terça-feira, 22 junho 2021
HomeEntretenimentoTatá Werneck refuta críticas por usar máscaras e face shield em velório

Tatá Werneck refuta críticas por usar máscaras e face shield em velório

Tatá Werneck estava sendo criticada por utilizar máscaras e face shild no velório de Paulo Gustavo. Ela, entretanto, rebateu as críticas ao dizer que se as pessoas não se protegem, sempre alguém reclama, mas quando se protegem também vem alguém reclamar. Acrescentou que prefere ser chamada de exagerada do que de irresponsável. 

O Face Shild se trata daquelas máscaras que cobrem os olhos e boca, que são transparentes e de material plástico. 

Paulo foi enterrado na tarde de ontem (06) e recebeu muitas homenagens. Inúmeros famosos compareceram ao velório para prestar as condolências, enquanto outros mandaram coroas de flores e se manifestaram nas redes sociais. 

A prefeitura de Niterói informou que pretende alterar o nome da rua em que ele gravou os filmes como uma homenagem ao autor.

- Continua Depois da Publicidade -

Após sua morte, descobriu-se que ele deixou grandes quantidades de dinheiro para doação e que também já havia mandado várias outras vezes para ONGS. Ele, fazendo tantos atos caridosos, nunca precisou expor para outras pessoas.

Leia mais: Operação no Jacarezinho: imprensa internacional fala em ‘banho de sangue’ e ‘carnificina’

Tatá Werneck e o vírus

Tatá Werneck fez questão de mostrar o quanto se preocupa com a situação do vírus da Covid-19 e argumenta que é necessário se cuidar, ainda mais em locais em que houveram aglomerações de pequenos grupos. 

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, também estava no enterro. Paulo deixou dois filhos com Thales em cinco anos de casados. O casal abordou sobre temáticas extremamente relevantes sobre o LGBT e o casamento gay. 

- Continua Depois da Publicidade -

Beyonce também disse, em seu site, que esperava que ele descanse em paz. Também foram amigos por fazerem partes de grupos parecidos de amizades. Paulo Gustavo moveu sensações em todo o mundo com sua arte.

Leia mais: ONU pede investigação imparcial sobre operação no Jacarezinho

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui