27.5 C
Brasil
sábado, 18 setembro 2021
HomeEntretenimentoTwitter: Fleets possibilita mais visualizações que Stories após publicações de nudez

Twitter: Fleets possibilita mais visualizações que Stories após publicações de nudez

O assunto “stories” está em alta no Twitter e muitos usuários se questionaram o motivo. Desde o último domingo (01), com a possível saída do Fleets da plataforma, que é bastante semelhante ao Reels do Instagram, muitas pessoas estavam publicando vídeos e fotos de nudez. Tanto que surgiram vários memes de que o Fleets estaria ganhando do Xvídeos. 

O Fleets deve ser retirado do Twitter a partir de amanhã (03) com as novas atualizações. Os desenvolvedores argumentaram que pretendiam que se tratasse de uma ferramenta para a troca de informações e novidades, entretanto, não foi isso que aconteceu.  O recurso será removido na próxima atualização. Portanto, basta apenas atualizar o app na Play Store ou usar digitalmente para acessar as alterações. 

Os usuários decidiram se despedir da ferramenta ao  publicar nudez na plataforma e já são mais de 200 mil citações somente no Brasil: um dos assuntos mais em alta nesta segunda-feira (02). 

- Continua Depois da Publicidade -

Uma internauta publicou, em forma de brincadeira, que fica “chateada” quando abre um Fleets e não encontra nudez ou semi nude, que era o que estava esperando. 

Mais notícias de hoje

Nesta segunda-feira (02), o DataPrev está possibilitando aos grupos que nasceram em janeiro sacar o auxílio emergencial no valor que vai de R$ 150 até R$ 375. A partir de amanhã, poderão sacar aqueles que nasceram em fevereiro. O presidente Jair Bolsonaro já sinalizou uma possível prorrogação do programa social caso a pandemia não seja controlada até o mês de outubro, que é quando o benefício será cancelado. 

Todos os grupos já receberam o depósito e podem fazer o pagamento de contas como boletos (IPVA, IPTU e outros) através do próprio Caixa TEM. Aqueles que desejam sacar em espécie, devem aguardar o andamento do calendário que começou nesta segunda-feira (02). 

- Continua Depois da Publicidade -

Nos acompanhe para saber mais sobre notícias diárias.

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui