33 C
Brasil
sexta-feira, 23 julho 2021
HomeEntretenimentoVídeo publicado nas redes sociais de MC Kevin lembra dois meses de...

Vídeo publicado nas redes sociais de MC Kevin lembra dois meses de sua morte

Nesta sexta-feira (16), o perfil do MC Kevin publicou um vídeo antigo do artista para “matar a saudade”. Muitos fãs tomaram um susto porque pensaram que realmente fosse o funkeiro. Hoje faz dois meses que o mesmo faleceu após cair de uma janela enquanto fugia da noiva porque a estava traindo. 

Elisa Sanches, que foi a mulher paga por ele para fazer sexo disse que a noiva viu suas mensagens através do Direct das redes sociais mas que foi “só sexo”. Kevin estava com outro amigo no dia em que ocorreu o acidente enquanto a mulher dormia no quarto após uma briga entre os dois. Em suma, Elisa também prestou entrevistas para o podcast Cortes do Barba. 

- Continua Depois da Publicidade -

A viúva, Deolane Bezerra, já entrou em alguns conflitos com a família do cantor em relação à herança e pediu para que deixassem a parte da filha menor porque tudo o que Kevin fazia era para ela. Uma das brigas que mais chamaram a atenção foi a de Deolane com a ex do cantor que é mãe da filha dele. A ex estava acusando a advogada de dizer que a menina tinha “olho torto” e outras coisas. 

MC VK também desabafou sobre a morte do artista, o vídeo foi publicado através do portal SBT. VK assume algumas verdades que aconteceram no dia da morte: 

- Continua Depois da Publicidade -

MC Kevin e carreira

MC Kevin é famoso pela música “Cavalo de Tróia” que foi lançada há cinco anos e conta com mais de 202 milhões de visualizações no Youtube.  “Passar de Foguetão” foi lançada pouco antes de sua morte, há três meses e já conta com cerca de 33 milhões de views. 

Novidades do dia 16 de julho

Neste 16 de julho, a cantora e historiadora Shakira  lançou o seu novo clipe “Don’t Wait Up” que conta com um estilo animado de artes visuais e o ritmo voltado para o pop eletrônico. 

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui