23.8 C
Brasil
sábado, 27 novembro 2021
HomeEntretenimentoVingança das Juanas: veja sinopse completa da série

Vingança das Juanas: veja sinopse completa da série

A Vingança das Juanas foi uma série que chegou para a Netflix no mês de outubro e está entre as mais vistas na semana do dia 17 de outubro. O enredo da série aborda sobre um grupo de mulheres que se encontram, pelo destino, no México. E, devido a uma marca que possuem nas nádegas, começaram a desconfiar sobre a possibilidade de serem irmãs. Fazem o teste de DNA e descobrem que realmente possuem relações, mas, quem seria o pai delas?

No desenrolar, a Netflix traz uma série de problemas que deixam o enredo ainda mais tensionado: o homem que as largou quando as mulheres ficaram grávidas era Simón Marroquín (Carlos Ponce), um político famoso que estava prestes a tomar o cargo de ministro da Justiça do México. 

Ele tentou, durante todos os anos, ocultar a existência de possíveis filhos fora do casamento, inclusive das próprias mulheres. Isso porque poderia acabar prejudicando a sua relação política. O Senado, que começa a investigar sua vida durante esse mês que vai demorar para receber o seu título e nomeação, pode descobrir esse escândalo. 

Em “Vingança das Juanas”, série mexicana, tudo acaba indo contra a vida do Simón: uma de suas filhas é jornalista e tem acesso completo à mídia para divulgar o ato e comprovar a relação deles. Além disso, uma das mães das mulheres não foi morta e era a própria cunhada da mulher com quem o político se casou. 

- Continua Depois da Publicidade -

Sua mulher acaba virando alcoólatra e Simon também tenta esconder isso da mídia para sempre trazer a imagem de um casamento tradicional. Em diversas cenas, ela argumenta que nunca mais foi tocada por ele e que o marido estaria pagando mulheres para ter reclamação sexual, que sabia que tinha muitos filhos fora do casamento mas estaria apenas esperando ele ser nomeado para pedir o divórcio. 

Daiane Souzahttp://visaoconfiavel.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui