26.9 C
Brasil
sábado, 19 junho 2021
HomeEntretenimentoVinho de mil euros já foi quase vendido em menos de uma...

Vinho de mil euros já foi quase vendido em menos de uma semana após lançamento

Em junho, o vinho Júpiter deve chegar aos investidores e degustadores de opções mais caras. Neste caso, a suavidade e a experiência deve custar cerca de mil euros. Vale ressaltar, entretanto, que em menos de uma semana de lançamento, o mesmo já teve mais de um terço de todo o estoque vendido. 

De acordo com os desenvolvedores, o nome foi escolhido por fazer referência ao maior planeta do sistema solar e ser, para muitas pessoas, o mais admirado. 

Além disso, o jornal Grande Consumo argumenta que pode se tornar um dos mais apreciados nos próximos anos e que, agora o preço é de mil euros mas pode chegar a triplicar. 

Os apreciadores podem pagar altos valores para ter um investimento desses. E, não é por pouco: é uma sensação variada de experiências e satisfação. Não há dúvidas de que realmente vale a pena conhecer. 

O projeto deve aumentar de tamanho e pode ser concretizado pela Agência Espacial Portuguesa. 

Hoje (08), é um dos assuntos mais abordados nas redes sociais e está no topo de pesquisas do Google Trends. Não há de se esperar outra coisa: o valor espanta, principalmente aos brasileiros visto que somente uma garrafa custa, em real, acima de R$ 6 mil. 

Para quem está acostumado a pagar R$ 20 em uma garrafa de mercado e não entende sobre vinho, o preço pode ser considerado como um absurdo. Mas, não é isso o que dizem os apreciadores. 

Vários processos interferem no preço da garrafa, inclusive o tempo que fica parado (isso controla os níveis de açúcar e álcool) e também a temperatura e controle de qualidade. A marca também é outro fator que influencia. 

Vindo de Portugal, um dos países mais famosos por seus vinhos (tanto que já fez parte da história do Brasil com o tratado de Methuen), é o produtor. 

 

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui