27.9 C
Brasil
sábado, 31 julho 2021
HomeEntretenimentoVivo abre sinal para ajudar a frear a pandemia

Vivo abre sinal para ajudar a frear a pandemia

Com o feriado prolongado em São Paulo, a operadora Vivo resolveu criar uma forma de incentivar que os assinantes fiquem em casa. A ideia é abrir 12 dos canais oferecidos pelo plano de assinatura e com isso, entreter os clientes durante o período de isolamento social devido a pandemia.

A Vivo fez o anúncio na manhã desta segunda (29) e a medida é para ajudar que os assinantes da TV a cabo permaneçam em casa com o mega feriado que a cidade São Paulo vai fazer entre os dias 29 até 02 de abril. Embora essa já seja uma recomendação do governo e da Prefeitura de São Paulo, ficar em casa é fundamental para evitar ainda mais a disseminação do Vírus da Covid-19.

Com o colapso dos hospitais e a falta de leitos de UTI, a medida de antecipar alguns feriados foi tomada para que as pessoas fiquem em casa.

Leia mais: Sexta feira santa é feriado ou ponto facultativo?

Programação da Vivo

- Continua Depois da Publicidade -

Pensando em auxiliar essa tomada de decisões, desde o último dia 26, a Vivo deu aos seus clientes acesso liberado para alguns canais. O AXN por exemplo, deve ficar liberado até o dia 1º de abril, enquanto que o History Channel ficará até o dia 4.

Além desses, a Nat Geo Kids, ESPN, ESPN 2, Disney XD, Nat Geo Wild, ESPN Brasil, Star Life, ESPN Extra, FOX Sports e Foz Sports 2, devem permanecer com o sinal liberado até o dia 8 de abril. Para acessar, basta fazer o download nas lojas da Apple Store ou Google Play de forma gratuita.

Desde o ano passado com o início da pandemia, algumas operadoras junto com a Vivo tiveram essa iniciativa de liberar alguns canais, para promover o isolamento social e incentivar que as pessoas ficassem em casa. E o objetivo de agora é o mesmo, manter e incentivar o entretenimento caseiro, para que o distanciamento social continue até que tudo isso passe.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui