21.1 C
Brasil
segunda-feira, 19 abril 2021
Home Entretenimento Vivo abre sinal para ajudar a frear a pandemia

Vivo abre sinal para ajudar a frear a pandemia

Com o feriado prolongado em São Paulo, a operadora Vivo resolveu criar uma forma de incentivar que os assinantes fiquem em casa. A ideia é abrir 12 dos canais oferecidos pelo plano de assinatura e com isso, entreter os clientes durante o período de isolamento social devido a pandemia.

A Vivo fez o anúncio na manhã desta segunda (29) e a medida é para ajudar que os assinantes da TV a cabo permaneçam em casa com o mega feriado que a cidade São Paulo vai fazer entre os dias 29 até 02 de abril. Embora essa já seja uma recomendação do governo e da Prefeitura de São Paulo, ficar em casa é fundamental para evitar ainda mais a disseminação do Vírus da Covid-19.

Com o colapso dos hospitais e a falta de leitos de UTI, a medida de antecipar alguns feriados foi tomada para que as pessoas fiquem em casa.

Leia mais: Sexta feira santa é feriado ou ponto facultativo?

Programação da Vivo

Pensando em auxiliar essa tomada de decisões, desde o último dia 26, a Vivo deu aos seus clientes acesso liberado para alguns canais. O AXN por exemplo, deve ficar liberado até o dia 1º de abril, enquanto que o History Channel ficará até o dia 4.

Além desses, a Nat Geo Kids, ESPN, ESPN 2, Disney XD, Nat Geo Wild, ESPN Brasil, Star Life, ESPN Extra, FOX Sports e Foz Sports 2, devem permanecer com o sinal liberado até o dia 8 de abril. Para acessar, basta fazer o download nas lojas da Apple Store ou Google Play de forma gratuita.

Desde o ano passado com o início da pandemia, algumas operadoras junto com a Vivo tiveram essa iniciativa de liberar alguns canais, para promover o isolamento social e incentivar que as pessoas ficassem em casa. E o objetivo de agora é o mesmo, manter e incentivar o entretenimento caseiro, para que o distanciamento social continue até que tudo isso passe.

 
Susan Nogart
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui