Ashton Kutcher revela que Adele é “culpada” por seu novo visual, e explica o porquê: “É vingança!”

61
Ashton Kutcher revela que Adele é “culpada” por seu novo visual, e explica o porquê: “É vingança!”
4.7 (93.33%) 3 voto[s]

Ashton Kutcher está de novo visual — um bigodinho setentista — e a culpada por isso é… Adele! Ou seria Mila Kunis? Ontem (09), o ator participou do programa “The Tonight Show”, e contou ao apresentador Jimmy Fallon por que resolveu investir no novo estilo. “Eu nunca pretendi ter [bigode], eu não acho que fico bem com ele, mas vou mantê-lo!”, avisou.

O astro explicou que ele e sua esposa, a também atriz Mila Kunis, foram convidados para uma festa de aniversário de Adele recentemente. No dia do evento, a parceira o informou que o tema da comemoração era “Ano Novo dos anos 1970”.

“Nós dois participamos da série ‘That ’70s Show’. Eu pensei que nós tiraríamos de letra”, revelou. De acordo com Ashton, ele ainda vestiu calças boca de sino, botas e tirou a barba, deixando apenas o infame bigode. No entanto, quando o casal chegou à festa, teve uma surpresa!

Mila errou a década da festa, não era “Ano Novo dos anos 1970”, e sim dos anos 1930! Para a atriz não houve problemas, já que ela estava vestindo um macacão que Ashton classificou como “atemporal”. Já para ele… “Eu parecia o Burt Reynolds de ‘Boogie Nights – Prazer Sem Limites’”, afirmou. E acrescentou: “O que você vai dizer [na hora]? ‘Eu errei a década?’. Então, eu resolvi fingir que esse é o meu estilo atual. Tipo, ‘E aí, Jay-Z? É, eu sou assim agora’”.

Continuar Lendo

Ashton revelou que o momento foi bastante constrangedor. “Foi realmente estranho. Então, agora, é um bigode de birra, eu o estou mantendo… É vingança! E a Mila gosta dele, então eu não posso me livrar!”, acrescentou. A gente sinceramente acha que não ficou ruim! Kkk “Estou me sentindo um barão”, concluiu. Confira a entrevista abaixo:

Fonte: Hugo Gloss