Cantora fica irreconhecível após cirurgia plástica e assusta fãs

94

Cantora fica irreconhecível após cirurgia plástica e assusta fãs. Ninguém conhece Cantora gospel após cirurgia plástica. A cantora Ana Paula Valadão já confessou que de uns tempos pra cá vem aprendendo a cuidar de si mesma. Ela que já revelou que não era tão vaidosa e fazia o mínimo necessário pra sobreviver, falou do impacto de uma boa autoestima em sua vida. Nos últimos tempos, longe do Brasil e da vida acelerada que tinha por aqui, Ana Paula tem tido mais tempo para cuidar de si mesma.

Com a nova vida nos Eua,Ana Paula Valadão tem focado em projetos que toda esposa,mãe e mulher do dia dia ,valorizam.A cantora comemorou recentemente que tirou sua carteira de motorista aos 42 anos de idade,apesar de ter revelado que precisou ser curada de traumas com a direção.A cantora tirou sua carteira nos Estados Unidos.Sem constrangimento algum,Ana comemorou ter ido buscar o marido e filhos no aeroporto dirigindo.

Nesta quinta-feira falou nas redes sociais sobre um processo de revitalização facial que está fazendo, onde fez peeling e aplicou até botox. A cantora falou com humor sobre o processo:

“Socorro eu não paro de descascar! Brincadeira.estou amando cuidar da minha pele,aliás cuidar de mim.Doutora Ana Paula me rejuvenesceu uns 10 anos com esse botox. Acho que foi pra combinar com a restauração da minha alma! Haha!”,brincou a cantora.

Continuar Lendo

Os internautas se divertiram com a postagem da cantora e ressaltaram sua franqueza em admitir que tem rugas e não escondê-las.Muitas cantoras que fizeram sucesso no fim das décadas de 90 e anos 2000 ,onde eram bem jovens.Hoje,já são senhoras com rugas e tudo,e muitas preferem esconder a infinidade de tratamentos que fazem para se manterem sempre jovens.

Porém,há as cantoras mais autênticas que além de expor suas rugas e defeitos físicos,aplaudem a si mesmas nas melhoras encontradas com o apoio de tratamentos estéticos.É o caso de Ana Paula Valadão que o tempo deu uma bela e considerável ajudinha.Muitas cantoras gospel impressionam pelo antes e o depois.

Fonte: O Buxixo gospel (Blogue)