Geisy Arruda exagera em foto de lingerie transparente e deixa mamilos enormes à mostra

41

Geisy Arruda resolveu presentear seus internautas com fotos ousadas de lingerie vermelha e transparante. A famosa postou cliques que deixaram os internautas babando e desejando por mais.

Conhecida na mídia por conta da polêmica envolvendo o vestido rosa ‘curto’ na faculdade, Geisy Arruda conseguiu se manter nos holofotes até os dias de hoje. A sub-celebridade garantiu ainda mais visibilidade com sua participação em uma das temporadas de A Fazenda, reality show da Record. Além disso, as fotos ousadas compartilhadas nas redes sociais vem sendo assunto constante e tem feito um enorme sucesso com os marmanjos de plantão.

Neste domingo, 06 de outubro, Geisy Arruda resolveu fazer a temperatura subir ao compartilhar fotos sexys trajando uma lingerie vermelha rendada e transparente. As duas fotos levaram os internautas à loucura e os comentários elogiando o corpo da sub-celebridade tomaram conta do Instagram. Em uma das imagens, na qual aparece de costas, o bumbum da beldade foi elogiado pelos marmanjos de plantão, assim como os seios, destacando os mamilos.

“Que raba”, “Delícia”, “Que bunda gostosa”, “Corpo escultural”, “Quero te conhecer melhor sua linda”, “Você é espetáculo”, “Monumento dos desejos maravilhosos”, “Que bumbum lindo”, “De frente fica ainda mais linda”, “Cada dia mais gata”, “Casa comigo”, “Só queria uma chance com você”, “Essa sabe ser linda”, “Faltam adjetivos para falar de você sua gostosa”, foram alguns dos comentários deixados na publicação de Geisy Arruda.

Continuar Lendo

Recentemente, a famosa deu o que falar ao abrir a caixa de perguntas do Instagram com a seguinte mensagem: “Orgia e Corninho que ’empresta’ a mulher para amigo…”, escreveu ela. Porém, as respostas dos internautas foram diversificadas. Um deles causou polêmica ao aconselhar a ex-participante de A Fazenda. “O homem quer conteúdo, não só beleza. Fica a dica”, disparou ele. “Quer conteúdo? Vai ler um livro!”, respondeu Geisy Arruda.

Fonte: TV Foco (Blogue)