Jornalista da TV Globo assume namoro com oficial do Bope

90

Jornalista da TV Globo assume namoro com oficial do Bope Matheus Ribeiro usou o Instagram para revelar romance com o PM Yuri Piazzarollo

Em uma publicação feita em sua conta oficial no Instagram, na noite da última terça-feira, o jornalista Matheus Ribeiro assumiu o romance com o policial militar Yuri Piazzarollo, oficial do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Foi a primeira vez que o âncora do Jornal Anhanguera 2ª Edição, da TV Anhanguera, emissora afiliada da TV Globo no estado de Goiás, falou sobre sua sexualidade.

“Já não sei andar só pelos caminhos, porque já não posso andar só”, escreveu Matheus na legenda da publicação, fazendo referência a um poema de Alberto Caeiro, heterônimo do escritor Fernando Pessoa (1988-1935). A decisão de tornar o namoro público teria vindo após o jornalista compartilha em seu perfil no Facebook a história de uma família que homenageou o filho homossexual.

Continuar Lendo

Nos stories de seu Instagram, Matheus Ribeiro ainda declarou: “A gente não pode confundir. Opinião é opinião. Liberdade de expressão deve ser preservada sempre. Só que preconceito é crime, e como tal deve ser combatido”. Horas após o desabafo, o apresentador assumiu a relação com o PM.

No próximo dia 09 de novembro, o jornalista apresentará o Jornal Nacional, como comemoração aos 50 anos do jornalístico.

Fonte: Super Rádio Tupi