Luisa Sonza se emociona ao falar do pai e mostra tatuagem em sua homenagem

66
Luisa Sonza se emociona ao falar do pai e mostra tatuagem em sua homenagem
4.7 (93.33%) 3 voto[s]

A cantora Luisa Sonza participou do programa ‘Domingão do Faustão’, no quadro ‘Dig Dong’. Na atração, ela cantou o seu mais novo sucesso, ‘Garupa’, em parceria com Pabllo Vittar.

Aproveitando o ‘Dia dos Pais’, celebrado neste domingo (11), a loira falou sobre o patriarca da sua família, Cezar Luiz, e se emocionou bastante ao falar sobre o apoio que recebeu do pai, ao decidir carreira musical.

“Ele foi pai maravilhoso. Pai, eu te amo muito. Graças a Deus, sempre tive um pai que me apoiou. Ele foi um pai exemplar”, disse.

A esposa do humorista Whindersson Nunes ainda exibiu no palco da atração uma tatuagem em que fez em homenagem a Cezar. A cantora decidiu tatuar uma frase que ele sempre diz para ela. “Tudo sempre da certo”.

“Eu tatuei por ele, porque ele sempre fez eu acreditar que eu poderia ser o que quisesse”, revelou.

O humorista Whindersson Nunes se envolveu em uma verdadeira confusão. Tudo por conta de uma suposta informação exclusiva de um perfil de fofocas no Instagram.

O usuário da rede social compartilhou uma foto que, supostamente, Whindersson Nunes teria publicado. Na imagem, o humorista teria postado uma foto de um teste de gravidez. O perfil então afirmou que ele tinha anunciado, desta maneira, a ‘possível’ gestação da esposa, Luisa Sonza. Veja o que o humorista disse!

Continuar Lendo

Arrasadora! A cantora Luísa Sonza lançou seu mais novo trabalho: um álbum, intitulado Pandora, que trouxe o retorno da cantora no mundo da música, no qual, ela estava afastada há algum tempo, animando os fãs que tanto esperavam por esse comeback.

Uma das faixas do álbum, chamada de ‘Garupa’, rendeu uma parceria com a drag queen e cantora Pabllo Vittar. As duas sensualizaram muito no clipe da música… Leia mais!

Fonte: AreaVip.com.br (Blogue)