Mamonas Assassinas tem carta enviada do mundo dos mortos e família anuncia venda do sítio de Dinho

79
Mamonas Assassinas tem carta enviada do mundo dos mortos e família anuncia venda do sítio de Dinho
4.7 (93.33%) 3 voto[s]

Domingo Show de Geraldo Luís falou com os pais de Dinho do Mamonas Assassinas e mostrou que sítio do cantor está sendo vendido.

A morte de todos os integrantes do Mamonas Assassinas ocorrida em um trágico acidente de avião no ano de 1996 está completando 23 anos e até hoje, o marco no coração dos brasileiros é muito grande, prova disso foi uma matéria exibida com os pais do cantor Dinho.

Agora, ainda falando dos Mamonas Assassinas, neste domingo (11) Geraldo Luís foi até a casa de Hidelbrando Alves e da mãe do cantor Célia, e mostrou que eles estão colocando à venda um sitio que pertencia a Dinho, vocalista da banda. Segundo o pai do cantor, a decisão por vender não se deve ao fato da família estar passando por dificuldades financeiras, mas simplesmente porque ele não tem tempo de cuidar da propriedade como ela merece.

Segundo os pais de Dinho do Mamonas Assassinas, o sítio possui diversos itens de Dinho, o que segundo ele pode ser até definido como um museu dos Mamonas Assassinas. No entanto, o pai do cantor falecido em 1996, garante que levará todos os itens embora com ele.

Ainda falando da propriedade de Dinho do Mamonas Assassinas, o pai do rapaz garantiu que o cantor colocou na cabeça que deveria comprar tal propriedade e deu o sítio para eles.

“O Bento [Hinoto, guitarrista da banda] morava neste bairro, e Dinho vivia na casa dele. Certa vez, meu filho viu que este sítio estava à venda e cismou em comprá-lo, ele gostava daqui”, explicou o pai do cantor Dinho do Mamonas Assassinas.

Continuar Lendo

Vale dizer que no sítio de cinco mil metros quadrados existem perucas, roupas e diversos itens do grupo Mamonas Assassinas: “Nós [família] e os meninos [músicos] passamos o ano novo de 1995 para 1996 aqui. Foi um dia inesquecível. Todos eles se divertindo no churrasco e no futebol. Compramos essa chácara porque o Dinho quis, na época”, revelou o pai do cantor para Gerando Luís durante o Domingo Show na Record.

“Mamãe Dimarice, Papai Francisco, é melhor sentir que estamos vivendo um daqueles momentos de alegria nos cômodos de nossa casa. Assim devo chamá-los de Nena e papai Ito.

Sr. Ito, pai, amigo, irmão, preciso esclarecer que estávamos certos de cumprir mais um compromisso. Saímos [Mamonas Assassinas] de Brasília certos de poder chegar em nossa casa sem dificuldade. O que fazíamos pode passar ou pode fazer com que passe pelas cabeças idéias infelizes. Nos acomodamos no avião, sem qualquer atitude que pudesse provocar qualquer transtorno, eu, o Sam, o Dinho, o Júlio e o Bento. Nos sentíamos cansados e falávamos sobre isso. Sei que ainda rola papos infelizes na tentativa de buscar falhas em quem não as têm. Continue lendo a carta.

Fonte: TV Foco (Blogue)