Tati Zaqui acorda só de calcinha e acaba deixando os seios de fora

34

Tati Zaqui conseguiu enlouquecer os seguidores de uma maneira ainda mais ousada em seu perfil no Instagram, no qual apareceu usando uma calcinha com o estilo de cueca, na manhã desta segunda-feira (07).

A foto foi tirada assim que a funkeira acordou e, na legenda, ela fez questão de anunciar: “Acordei”. Aparentemente, a cantora não usa sutiã para dormir e, com a intenção de esconder os seios, acabou usando apenas uma das mãos, já que, com a outra, segurava o celular.

O clique obteve, até agora, mais de 700 mil curtidas e 7 mil comentários, com pessoas rasgando elogios e tentando chamar sua atenção. “Quando eu crescer quero ser gostosa que nem tu, Tatiane Evelyn”, comentou uma seguidora.

“Está acordando muita gente junto com essa foto né, bebê”, disparou um rapaz. “Roubou a sensualidade do mundo todo”, comentou outro.

Continuar Lendo

Apesar disso, houve quem a criticasse: “Sabia que tem crianças no Instagram”. Nas respostas, os seguidores saíram em defesa da musa e rebateram.

“Sim, eu sou uma delas e gosto muito da Tati”, respondeu um garoto. “E daí? O Instagram é dela”, retrucou outro.

Ver essa foto no Instagram acordei Uma publicação compartilhada por T4T1 Z1K4 (@tatizaqui) em 7 de Out, 2019 às 8:59 PDT

Fonte: RD1 – Terra