25.1 C
Brasil
terça-feira, 27 julho 2021
HomeEsportesA Superliga Feminina de Vôlei define título com clássico mineiro

A Superliga Feminina de Vôlei define título com clássico mineiro

O título da Superliga Feminina de Vôlei do ano de 2020/2021, deve ser definido na próxima quinta feira (1), e decidir qual dos times mineiros será o campeão do ano. O campeonato está entre Praia Clube e Minas, que nesta temporada, será disputado no CDV (Centro de Desenvolvimento do Voleibol), no Rio de Janeiro em Saquarema.

Todas as partidas devem ser transmitidas pelo canal ao vivo no SporTV2, de acordo com a última final da competição vencida pelo time Minas, em 2018/2019, a do ano passado 2019/2020 foi cancelada, por causa do coronavírus e a pandemia.

Na quadra, estarão presentes algumas campeãs olímpicas, como Walewska e Fernanda Garay do time Praia Clube e Thaísa do time de Minas.

A comparação das jogadoras da Superliga feminina de vôlei

Durante toda a divulgação da final do esporte, vários comentaristas e canais de esporte deram seus palpites sobre quem leva o título, e alguns especialistas até fizeram análises sobre cada um dos times e das jogadoras.

- Continua Depois da Publicidade -

Alguns alegam que os estilos de Thaísa, mais centralizado do Minas, e da Carol do Praia Clube, são diferentes, mas que vão mostrar suas habilidades em quadra durante a final que será exibida amanhã (1) as 20h horário de Brasília.

Leia mais: Rodrigo Pacheco: Quem é biografia e formação 

A decisão da Superliga Feminina de Vôlei deve ter como narrador na tv a cabo, o campeão olímpico Nalbert e Carlão, e as expectativas são altas. O voleibol feminino atualmente tem muita força e as duas equipes estão prontas para mostrar ao que vieram. O Minas por enquanto é o time que mantém o favoritismo por ser mais organizado e consistente ao longo de sua história, mas tem menos instabilidade.

Já o time Praia Clube vem crescendo em seus últimos jogos, e por chegar à reta final, deve apresentar ainda algumas oscilações. São dois times grandes e com ótimas jogadoras que só vendo a partida para saber quem leva a melhor.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui