"Acho que eles têm boas recordações de mim", diz Paulinho sobre torcedores de ex-time

27
"Acho que eles têm boas recordações de mim", diz Paulinho sobre torcedores de ex-time
4.7 (93.33%) 3 voto[s]

Paulinho estava jogando no Guangzhou Evergrande da China, quando o Barcelona o contratou em julho de 2017. A chegada do brasileiro ao clube espanhol foi cercada de desconfianças, já que o volante teve um baixo desempenho pelo Tottenham, entre os anos de 2013 e 2015.

Apesar de ter ficado apenas uma temporada no Barça, Paulinho avalia como boa a passagem pelo clube. Em entrevista ao jornal espanhol As, o jogador, que retornou para o Guangzhou Evergrande na temporada 2018/2019, lembra com carinho o tempo que passou na Espanha e acredita que os torcedores sentem o mesmo por ele.

“Eu deixei tudo de mim e fico feliz por ter feito parte da história de um clube tão grande. Acredito que os torcedores têm boas recordações de mim. Lembrarei do Barcelona pelo resto da minha vida. Foi uma experiência brilhante”, disse o volante.

Continuar Lendo

Mesmo que o período tenha sido curto, o brasileiro conseguiu conquistar dois títulos pelo Barcelona na temporada 2017/2018: Campeonato Espanhol e Copa do Rei.

“Graças a Deus tivemos a oportunidade de vencer essas duas competições e as pessoas lembram dos títulos. Foi uma temporada difícil, mas conseguimos esses dois títulos. Como todas as equipes, tivemos momentos bons e ruins, mas acho que resultado final foi positivo”, concluiu.

Fonte: Fox Sports