30.2 C
Brasil
sexta-feira, 30 julho 2021
HomeEsportesApós vitória de um a zero sobre o Inter, Grêmio sai de...

Após vitória de um a zero sobre o Inter, Grêmio sai de campo renovado

No Gre-Nal deste sábado quem se deu melhor foi o Grêmio, com destaques para Brenno, Léo Chú (autor do gol), Vanderson e Ruan. O tricolor gaúcho bateu o Internacional por 1 a 0 e saiu da Arena ainda mais confiante para o jogo contra o Independiente Del Valle da Argentina, pela 1ª partida da 3ª fase da Taça Libertadores, que ocorrerá na próxima quarta-feira (07/04).

O que mais agradou o técnico, o veterano Renato Gaúcho (além da vitória), foram as boas atuações dos “meninos da base”, como o próprio Léo Chu, mas também o lateral direito Vanderson e o zagueiro Ruan, que acabaram arrancando elogios de Renato e também da imprensa, que veem como bastante promissora a base do clube gaúcho.

Sobre o jogo, a curiosidade foi observar como toda a iniciativa foi do Inter no primeiro tempo (apesar do pouco perigo), inclusive com o goleiro Brenno evitando um gol do meio-campista colorado Bruno Praxedes, e apenas observar a insinuante investida de Lucas Ribeiro passando por vários defensores do Grêmio, mas sem resultado.

Um importante triunfo para as pretensões do Grêmio

Com uma rodada a menos, o Grêmio agora é o líder do Gauchão, mesmo utilizando quase na totalidade a base do clube, com garotos que sequer atingiram os 20 anos de idade, mas que, mesmo assim, dão tranquilidade suficiente para que o time possa buscar voos mais altos com os titulares na fase decisiva da Libertadores.

- Continua Depois da Publicidade -

O gol da vitória gremista aconteceu já no finalzinho do jogo, com Léo Chú acertando um “tirambaço” (como diria os antigos) de fora da área; o goleiro Brenno até tentou ir na bola, mas em vão, já que uma curva daquelas indefensáveis ajudava a selar a vitória do tricolor sobre o Inter.

No total, o Grêmio utilizou 9 jogadores da base durante a partida; uma partida que ainda acabou adquirindo ares de drama, devido à pressão do Inter nos últimos 15 minutos, mas sem resultado. A vitória ficou mesmo com o tricolor gaúcho, que agora conta com “novos” reforços da base e promessas milionárias de vendas para os próximos anos.

Leia mais:

 

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui