27.9 C
Brasil
sábado, 31 julho 2021
HomeEsportesAtletas que irão para Tóquio se sentem divididos pela presença ou não...

Atletas que irão para Tóquio se sentem divididos pela presença ou não de público

Embora essa vêm sendo uma questão bastante discutida, muitos atletas que irão para Tóquio ainda se sentem divididos com as sensações e sentimentos que vêm sentindo, por não saber se estão decepcionados ou aliviados por competir com as arquibancadas vazias.

A falta de informação e definição sobre a presença de público nos Jogos Olímpicos de Tóquio, alivia um pouco da pressão de uma parte dos atletas, enquanto outros ficam decepcionados por competir no silêncio sem ninguém para torcer presencialmente.

Decisões tomadas

As Olimpíadas devem ser realizadas sem a presença de espectadores, até o momento a decisão que foi tomada é voltada para amenizar e evitar ao máximo os riscos de transmissão de Covid-19.

A única coisa que se tem em mente até o momento é sobre realizar os jogos com o máximo de segurança possível. Sendo assim, para os atletas que irão para Tóquio que estão focados em competir, aguardaram ansiosos pela decisão final, de os jogos receberem ou não a permissão de acolher espectadores estrangeiros no local das provas.

- Continua Depois da Publicidade -

Leia mais: PSG: História, maiores jogadores, e principais prêmios

 Opiniões divididas

Para alguns atletas que irão para Tóquio, o que importa é a competição, enquanto outros querem poder abraçar seus pais e torcedores depois da vitória. As sensações e sentimentos são diferentes, mas a experiência olímpica não priva nenhum tipo de comemoração, mesmo que a distância e longe de todo mundo.

Enquanto alguns atletas acham que a falta de espectadores pode diminuir a pressão durante a competição, também existem aqueles que gostam de ser assistidos por grandes públicos, que torcem e gritam seus nomes e aumentam o gás para competir com mais entusiasmo.

Pra quem vai participar pela primeira vez das Olimpíadas, as provas podem parecem mais fáceis já que vai se assemelhar bastante com o treino de cada dia. Se terá ou não público, ainda é uma dúvida, mas o que se sabe é que mesmo a distância, cada país vai estar junto com seus atletas torcendo de casa e de forma segura.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui